Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SnooopXD disse:comented
N3RV0Z disse:Vou votar aqui
@Topic [member='admin'] O Ruim desse delay é que você não consegue hitar quem está de free cam , é o de free cam consegue :v
Concordo!Akthan disse:Da forma que está falando,dar a entender que quer apenas amenizar o problema dos hacks em vez de acabar de vez.Na minha opinião e de muitos oque realmente deveria ser feito seria:
- Voltar com o antigo delay.
- Punir com ban00 todos aqueles que usam hack/cliente alternativo.
- Colocar em testes o AntiHack em todos os servidores,pois acho que,com o tempo e vários testes realizados,já está mais do que na hora de isto acontecer.
Estou apenas colocando minha opiniões e sugestões para a Staff.
Agradeço desde ja,
Akthan e Craftlandia.
Eu não vi nenhuma dificuldade na vida desse hack aquiOwenWinner disse:Sério que ninguém percebeu que isso dificulta a vida dos hacks?
Concordo!Malaka81 disse:Concordo!
Falta também um devido treinamento para a equipe que aplica as punições nas denúncias feitas pelos jogadores!
Hoje os chamados que são atendidos são simplesmente finalizados com respostas automáticas! Não sabemos se foi aplicado a devida punição, não sabemos se o Staffer interpretou corretamente a denúncia, se o indivíduo foi realmente banido, etc.
Isso não passa credibilidade alguma aos jogadores, pelo contrário, trás insegurança e a garantia aos jogadores desonestos de que agir ilegalmente nos servidores da Craftlandia é vantajoso e lucrativo!
Apliquem devidamente as punições, apliquem o ban00, "resetem" as skills dos lammers, os coins, etc, passem credibilidade!
Mexer no delay do jogo não é a solução correta para inibir os hackers, falta pulso firme por parte da Administração!