Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Unico jeito de não ter mais hack é colocando o anti hack, do mesmo jeito que da pra achar uma conf boa pra auto da pra achar uma boa conf de hack. Fikdik

Akthan disse:
Da forma que está falando,dar a entender que quer apenas amenizar o problema dos hacks em vez de acabar de vez.Na minha opinião e de muitos oque realmente deveria ser feito seria:

- Voltar com o antigo delay.
- Punir com ban00 todos aqueles que usam hack/cliente alternativo.
- Colocar em testes o AntiHack em todos os servidores,pois acho que,com o tempo e vários testes realizados,já está mais do que na hora de isto acontecer.

Estou apenas colocando minha opiniões e sugestões para a Staff.

Agradeço desde ja,

Akthan e Craftlandia.
Concordo!

Falta também um devido treinamento para a equipe que aplica as punições nas denúncias feitas pelos jogadores!

Hoje os chamados que são atendidos são simplesmente finalizados com respostas automáticas! Não sabemos se foi aplicado a devida punição, não sabemos se o Staffer interpretou corretamente a denúncia, se o indivíduo foi realmente banido, etc.

Isso não passa credibilidade alguma aos jogadores, pelo contrário, trás insegurança e a garantia aos jogadores desonestos de que agir ilegalmente nos servidores da Craftlandia é vantajoso e lucrativo!

Apliquem devidamente as punições, apliquem o ban00, "resetem" as skills dos lammers, os coins, etc, passem credibilidade!

Mexer no delay do jogo não é a solução correta para inibir os hackers, falta pulso firme por parte da Administração!

Malaka81 disse:
Concordo!

Falta também um devido treinamento para a equipe que aplica as punições nas denúncias feitas pelos jogadores!

Hoje os chamados que são atendidos são simplesmente finalizados com respostas automáticas! Não sabemos se foi aplicado a devida punição, não sabemos se o Staffer interpretou corretamente a denúncia, se o indivíduo foi realmente banido, etc.

Isso não passa credibilidade alguma aos jogadores, pelo contrário, trás insegurança e a garantia aos jogadores desonestos de que agir ilegalmente nos servidores da Craftlandia é vantajoso e lucrativo!

Apliquem devidamente as punições, apliquem o ban00, "resetem" as skills dos lammers, os coins, etc, passem credibilidade!

Mexer no delay do jogo não é a solução correta para inibir os hackers, falta pulso firme por parte da Administração!
Concordo!

Realmente falta pulso firme por parte de Staff.Foi um excelente complemento sobre a minha opinião.

Ainda bem que existe players como nós :p que realmente querem colocar o Servidor para frente!

Ou em vez de vocês colocarem esse delay, colocar o anti-hack como vocês colocaram no minigames.
Concorda?

Quando vai sair o resultado ? Eu prefiro o antigo delay por que o antigo dava pra girar os hacker era ezz agr não mudou tudo ta lixo e tirem esse ban de 10 min ta encomodando muita gente...

eu acho uma boa o delay voltar ao normal no paradise assim eu saio da aposentadoria do pvp e começe a espancar esses hackudos :mobzombie: XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar