Delay...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FjasperBR

Bom
VIP
Entrou
Nov 1, 2014
Cubos
0
Bom , vim por meio deste fazer a seguinte pergunta aos ADMS... se vcs já fizeram um tópico perguntando nossa opinião sobre o delay e foi votado que o delay antigo(o que hitava) voltasse , pq agora vcs voltaram com esse delay que nenhum auto hita? sinceramente eu tenho pc ótimo , net de 60mg e nenhum hita ! e se isso foi pra tirarem os hacks n deu certo , tem hacks que ainda estão hitando e não estou falando isso por falar... ! Espero que vcs voltem com o delay pq eu acho a CL uma equipe mt competente , mas com esse delay que o glad dura ate 23:55 não ta dando não namoral. Desde já agradeço

FJasper HARDCORE - QZL

FjasperBR disse:
Bom , vim por meio deste fazer a seguinte pergunta aos ADMS... se vcs já fizeram um tópico perguntando nossa opinião sobre o delay e foi votado que o delay antigo(o que hitava) voltasse , pq agora vcs voltaram com esse delay que nenhum auto hita? sinceramente eu tenho pc ótimo , net de 60mg e nenhum hita ! e se isso foi pra tirarem os hacks n deu certo , tem hacks que ainda estão hitando e não estou falando isso por falar... ! Espero que vcs voltem com o delay pq eu acho a CL uma equipe mt competente , mas com esse delay que o glad dura ate 23:55 não ta dando não namoral. Desde já agradeço

FJasper HARDCORE - QZL
n sei pra que fz esses topico os adm's mod etc nao vao pvp entao pra eles ta tudo bem de qual quer jeito !

Não apoio, prefiro o delay do que os hacker, o que tem que fazer e que todos os sábados todos os servidores reinicia as 2:00 por ai...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar