continua sendo diamante, flex é 10 vezes mais facil que solo/duoKingLava disse:Diamante 2 na soloq , atah
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!continua sendo diamante, flex é 10 vezes mais facil que solo/duoKingLava disse:Diamante 2 na soloq , atah
Diamante é fácil cara, tenho um amigo que joga tem 5 meses e é diaamnte, ele é bom? não, foi carregado shauhsahsu ele foi o único? não, a maioria é carregada.KingLava disse:Diamante 2 na soloq , atah
na verdade é desafiante, desafio é challenge. se for corrigir corrige direito.iDHeredia disse:Se escreve challenger (desafio em inglês).
Challenger = Desafiante, não desafio.iDHeredia disse:Se escreve challenger (desafio em inglês).
eu quis dizer desafiante e escrevi desafio, mbw0W disse:na verdade é desafiante, desafio é challenge. se for corrigir corrige direito.
@TOPICO: É FACIL PEGAR CHALLENGER NA FLEX? TO D5 NA SOLO/DUO TB
valeu menMrZark disse:Parabéns pela nova conquista!
e dando dicas.Bolsonaro disse:Parabens mano! se quiser me dar umas dicas!
so ir duo cmg -qqInsideBY disse:meu sonho cara
to tiltando 23h por dia no bronze e vc ai
q inveja
tbm acho, valeu mano.Darkronic disse:Boa, Xerath main é respeito total, bicho indevidamente underrated
nossa o,oAlundra disse:Diamante é fácil cara, tenho um amigo que joga tem 5 meses e é diaamnte, ele é bom? não, foi carregado shauhsahsu ele foi o único? não, a maioria é carregada.
Só é gente Quem pega mestre pra cima, e nem fui eu que criei essa teoria.
@Edit tenho outro amigo que está Diamante 1 à 3 seasons tentando pegar mestre sasushsahusahs, ele pegou diamante com um amigo challenger nosso, mas joga mal q até zoamos ele.
valeu men ;PxTheOrochi disse:Nem jogo, mas parabéns pela conquista aew cara!
Na minha opniao é mais difícil pois os mlk joga em timew0W disse:na verdade é desafiante, desafio é challenge. se for corrigir corrige direito.
@TOPICO: É FACIL PEGAR CHALLENGER NA FLEX? TO D5 NA SOLO/DUO TB
Então pega láFellipeRETURNS disse:continua sendo diamante, flex é 10 vezes mais facil que solo/duo
Nóis ZaadxZaadM4T4K1 disse:Boa mano kinglava
ai simzGaming disse:Olc, ai sim o.o'Até mês que vem já pego Gold na soloq k
platina 2 é embaçadoyyyLucasyyyy disse:parabéns mano, aqui ta foda sair do platina 2
ValeuOtosaka disse:Boa men aí sim!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
eita, kk valeuNeto AGAIN disse:Boa mano! E eu lutando pra sair do bronze hhaha
tou mesmo assim!InsideBY disse:meu sonho cara
to tiltando 23h por dia no bronze e vc ai
q inveja