Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né isso mano, mas esse radar serve pra que?OwenWinner disse:Ele se denunciou '-
Ele mostra chests/gaiolas, ai ele nem precisa fazer esforço pra encontrar algum bau em dugeon/minaEdmundo14 disse:Né isso mano, mas esse radar serve pra que?
É proibido o uso dele?
Agora ficou permitido? nossa...iHobble disse:é permitido cara
OwenWinner disse:Ele se denunciou '-
THIS IS... Brasil!!!!!! UHEUheuhEUHEuheuHUHHEUheu fóki croácria hueuhUEHUheuHEUHE
perguntei para os mods eles falaram que é permitido esse minimapCrazyBilly disse:Agora ficou permitido? nossa...
EndeerGuy disse:Isso não é Radarchest, é radarBRO e é permitido.
iHobble disse:perguntei para os mods eles falaram que é permitido esse minimap
Então bl depois eu vou fazer um tpc ensinando a baixar sa joça '-'nicolas gabiel kochhann disse:boatos que radar bro é liberado...
É radarbro tioCrazyBilly disse:
Sim mais eu to lembrando que em um momento da minha vida em que o radarbro que pega os chests é proibido...MiguelVieira disse:É radarbro tio
Não sei se é proibido, mas devia ser, tá certoCrazyBilly disse:Sim mais eu to lembrando que em um momento da minha vida em que o radarbro que pega os chests é proibido...
To errado?
EndeerGuy disse:Isso não é Radarchest, é radarBRO e é permitido.