Glad aqui não tem rival? Vem glad aqui então parçaPlakeam disse:/chorume é free cara. Não gostou vai pro titan qe o glad nao tem rival la![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Glad aqui não tem rival? Vem glad aqui então parçaPlakeam disse:/chorume é free cara. Não gostou vai pro titan qe o glad nao tem rival la![]()
Eduardo00202 disse:apoio mais acho que sera negada o dorgado e mau
SrMarshall disse:cara omf fez estrategia melhor so aceita
primeiro,não fiz indireta,um player da OmF que me falou isso,e alias tu acredita em maligino?nem com esse mlk ai eu falo,chingo esse lek dia todo,sabr nem escrever palavras certas e acha que sabe derrubar?LevoorXD disse:só pagar o maligino que tu nao buga, e nao vem dize que omf derruba que ninguem derruba aq namoral , n queremos fama de 'DERRUBADORES" causa de uns bosta que nem voçes , fica dizendo essas indireta de lixo
falo
nossa estrategia?que eu saiba você é um lixinho que ficou 2 dias inteiro pedindo clan,e agr qr vim falar merda?e lixo msm,nem respondo mais lixo flw.zConfuso disse:kkkkkk, só não chora pra nossa estrátegia ;-;
Ué, glad nao dura 2 horas é sem rival hue (Não sei qual titan qe nao tem rival rlx ai kk )zKaduuu disse:Glad aqui não tem rival? Vem glad aqui então parça![]()
Tem rival BoD x YnY x THS eles que são muito fracosPlakeam disse:Ué, glad nao dura 2 horas é sem rival hue (Não sei qual titan qe nao tem rival rlx ai kk )
Isso para mim é nao ter rival ueueheuheuheuheuheuheuheuheuhezKaduuu disse:Tem rival BoD x YnY x THS eles que são muito fracos![]()
Eduardo00202 disse:apoio mais acho que sera negada o dorgado e mau
nunca derrubei , e nunca vou tentar derrubarEndeerZ disse:primeiro,não fiz indireta,um player da OmF que me falou isso,e alias tu acredita em maligino?nem com esse mlk ai eu falo,chingo esse lek dia todo,sabr nem escrever palavras certas e acha que sabe derrubar?
nossa estrategia?que eu saiba você é um lixinho que ficou 2 dias inteiro pedindo clan,e agr qr vim falar merda?e lixo msm,nem respondo mais lixo flw.
kkkkkkkk, é pra rir? quem ficou no meu tell chorando, falando que eu era traira foi vc meu parceiro, próximo glad tenta a sorte.EndeerZ disse:primeiro,não fiz indireta,um player da OmF que me falou isso,e alias tu acredita em maligino?nem com esse mlk ai eu falo,chingo esse lek dia todo,sabr nem escrever palavras certas e acha que sabe derrubar?
nossa estrategia?que eu saiba você é um lixinho que ficou 2 dias inteiro pedindo clan,e agr qr vim falar merda?e lixo msm,nem respondo maais lixo flw.
quem chorou foi vc.zConfuso disse:kkkkkkkk, é pra rir? quem ficou no meu tell chorando, falando que eu era traira foi vc meu parceiro, próximo glad tenta a sorte.
quem ta de chorin até agr é vc, não ganha glad e fica de choro ;-;EndeerZ disse:quem chorou foi vc.
chorin aonde?não ganhamos glad tanto que tu só fica pedindo pra invitar né noob?zConfuso disse:quem ta de chorin até agr é vc, não ganha glad e fica de choro ;-;
kkkkkk, o lucas10habbokk ficou no tell implorando pra eu não hitar a TzT no glad velho, pra TzT nunca mais volto, sou traira mesmo ;-;EndeerZ disse:chorin aonde?não ganhamos glad tanto que tu só fica pedindo pra invitar né noob?
e QUEM DISSE que você voltaria pra TzT?kkkkkkkkkkkkkk,se acha dms em.zConfuso disse:kkkkkk, o lucas10habbokk ficou no tell implorando pra eu não hitar a TzT no glad velho, pra TzT nunca mais volto, sou traira mesmo ;-;
kkkkkk, então pq o Lucas10habbokk ficou no meu tell implorando pra eu ir glad pela TzT? ele ia até me emprestar uma acc dele pra eu ir, eu que não quis. Só aceita cara, proximo glad vcs tenta a sorte ;-;EndeerZ disse:e QUEM DISSE que você voltaria pra TzT?kkkkkkkkkkkkkk,se acha dms em.
duvido,e mesmo se ele tenha feito isso,Quem é lucas10?ele manda em algo no meu clan?acho que nao em,tu fico 2 dias inteiro chorando pedindo clan e fica falando merda,1 a dropar no glad vai ser vc.zConfuso disse:kkkkkk, então pq o Lucas10habbokk ficou no meu tell implorando pra eu ir glad pela TzT? ele ia até me emprestar uma acc dele pra eu ir, eu que não quis. Só aceita cara, proximo glad vcs tenta a sorte ;-;