depois de 100 anos sem mexer com photoshop ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jimin

Razoavel
Entrou
Out 15, 2016
Cubos
0
fPClBpg.jpg

zDangerousWoman disse:
está bom, mas achei iluminado demais ;-;
como estão seus olhos? q-q eles estão bem? c ta cego? qq dscp por mete ilu no teu olho ;-;

kkk agr serio bem a iluminação eu n tive como evitar ;u; pq eu achei mt lindo isso

Cara, seguinte, na minha opinião... ruim.
To com a leve impressão que tá saturado, eu gostei do efeito nos ombros mas desnecessário o desfoque no peito e mão. A parte do cabelo apagada... desnecessária, acho que se colocasse um bush azul claro com pouca opacidade talvez ficasse bom.

Jimin disse:
como estão seus olhos? q-q eles estão bem? c ta cego? qq dscp por mete ilu no teu olho ;-;

kkk agr serio bem a iluminação eu n tive como evitar ;u; pq eu achei mt lindo isso
pelo visto não fui a unica, meus olhos estão ótimos, o avatar está com iluminação super desnecessária mas até que está bom.

JGarcia disse:
Cara, seguinte, na minha opinião... ruim.
To com a leve impressão que tá saturado, eu gostei do efeito nos ombros mas desnecessário o desfoque no peito e mão. A parte do cabelo apagada... desnecessária, acho que se colocasse um bush azul claro com pouca opacidade talvez ficasse bom.
vlw pela dica, eh q eu to sem mexer no photoshop a meses e eu perdi o jeito de fazer avatar ;/

Jimin disse:
vlw pela dica, eh q eu to sem mexer no photoshop a meses e eu perdi o jeito de fazer avatar ;/
cara, tenta colocar um degradê preto e branco em iluminação, se não der uma resolvida, deixa mais escuro a parte de baixo (peito e mão) e um pouco no meio do rosto dele, um bush preto com pouca opacidade fará isso.

JGarcia disse:
cara, tenta colocar um degradê preto e branco em iluminação, se não der uma resolvida, deixa mais escuro a parte de baixo (peito e mão) e um pouco no meio do rosto dele, um bush preto com pouca opacidade fará isso.
OBG, mais tipo eu perdi a psd ._.

É,tirando a iluminação... está realmente ótimo, espero que recupere seu jeito de fazer avatar :D
Lembrando que sabe muito bem mexer com o photopshop.

A iluminação tá bem forte, tente não dar uma iluminação assim.
e de um foco também :D
Enquanto ao trat, estou incapacitado de opinar por causa da ilu forte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar