Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!olá big , to voltando com a zfull a toda láh , avante bls caraioBigStick disse:Bem, oque no começo foi um estupro dos membros da GwS e ATr contra a RsN, no final foi mais do que um simples sufoco. Após 1h e 30minutos de gladiador, a ATr estava totalmente superior em membros, e em itens, eu pessoalmente estava jogando tranquilo com 200 fps, estava cheio de set, gladiador totalmente ganho...E de repente? Todos começam a cair, como podem ver no tópico do brunolima, membro da ATr, a cada um que caia éra ''Faloou fulano'' ''ta chovendo ai?'' enfim...De 20 membros x 5, foi para 6x5, e assim o gladiador tomou um rumo á maratona, 1 Hora correndo atrás da RsN, até que diminuiram a arena, e assim tendo por fim ATr wins. Sobrando 3 nossos, os únicos que não usam skype, não foram derrubados.
Quero agradecer claro pelos 3 finalistas: _BelmiroF_, clandestino02 (Ramon) e HunterXD99. Infelizmente após 1 hora e meia de gladiador, eu caí. Pensei em fazer uma lista dos que caíram, mas seria flame, e acabei de ser liberado a criar tópicos novamente após criar um tópico flamando a RsN.
Quero agradecer ao clan GwS, que ajudou pra caralho no Gladiador, sempre junto a ATr, no final emprestamos set's a alguns que sobraram deles, para acabar com a RsN de vez.
Meu inventário antes do Gladiador:
![]()
Meu inventário após cair no Gladiador, e voltar com 1 Coração no gladiador:
![]()
Print após eu logar no Spawn com 1 coração, a cara de pau dos membros da RsN, de achar que me derrubarem no gladiador, é um ato de muita valentia, e sabedoria, que na verdade não é...:
![]()
![]()
Print do Ramon, após acabar o Gladiador:
![]()
E é isso, novamente agradecendo a antiga BLS: Darkownz, Ramon, zCauan, Belmiro, entre muitos outros, voces são minha família virtual, e sempre serão! Obrigado.
E avante ATr/BLS![]()
Benson69 disse:
Tell pro_jhonyYapari disse:olá big , to voltando com a zfull a toda láh , avante bls caraio
to com a LopesGamer , o pacheco tetrou comigo acabou que nem fui glad ai , proximo glad to ai em , me aguarde =))BigStick disse:Tell pro_jhony
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mlk nem derrubando essa rsn bando de lixo fdp nem derrubando kkkkkkkkkkkk ramon me mando a print da rsn falando -1 no global kkkkkkkkkkkkkkkk que dó desses mlkBigStick disse:Bem, oque no começo foi um estupro dos membros da GwS e ATr contra a RsN, no final foi mais do que um simples sufoco. Após 1h e 30minutos de gladiador, a ATr estava totalmente superior em membros, e em itens, eu pessoalmente estava jogando tranquilo com 200 fps, estava cheio de set, gladiador totalmente ganho...E de repente? Todos começam a cair, como podem ver no tópico do brunolima, membro da ATr, a cada um que caia éra ''Faloou fulano'' ''ta chovendo ai?'' enfim...De 20 membros x 5, foi para 6x5, e assim o gladiador tomou um rumo á maratona, 1 Hora correndo atrás da RsN, até que diminuiram a arena, e assim tendo por fim ATr wins. Sobrando 3 nossos, os únicos que não usam skype, não foram derrubados.
Quero agradecer claro pelos 3 finalistas: _BelmiroF_, clandestino02 (Ramon) e HunterXD99. Infelizmente após 1 hora e meia de gladiador, eu caí. Pensei em fazer uma lista dos que caíram, mas seria flame, e acabei de ser liberado a criar tópicos novamente após criar um tópico flamando a RsN.
Quero agradecer ao clan GwS, que ajudou pra caralho no Gladiador, sempre junto a ATr, no final emprestamos set's a alguns que sobraram deles, para acabar com a RsN de vez.
Meu inventário antes do Gladiador:
![]()
Meu inventário após cair no Gladiador, e voltar com 1 Coração no spawn:
![]()
Print após eu logar no Spawn com 1 coração, a cara de pau dos membros da RsN, de achar que me derrubarem no gladiador, é um ato de muita valentia, e sabedoria, que na verdade não é...:
![]()
![]()
Print do Ramon, após acabar o Gladiador:
![]()
E é isso, novamente agradecendo a antiga BLS: Darkownz, Ramon, zCauan, Belmiro, entre muitos outros, voces são minha família virtual, e sempre serão! Obrigado.
E avante ATr/BLS![]()
xor1n gordo viado ate o proprio shadow veio fala comigo que ia para paradise pq nao tem grassa ir glad com vcs pq so ganhao derrubando netwMoi disse:60x30 é Dos 60 teus 30 Estavam de hack, Ainda estavão derrubando em breve video ;c
xiu gordo <3celinhozika disse:60x30 E AINDA PASSARAM SUFOCO MAN EU NEM VIP ERA LEVEI 4 SETS FIQUEI ATÉ O FINAL NAMORAL SE EU FOSSE VIP GG PRA VCS
que a foto dele tomaiBurnxD disse:Bolinha ? mlk tu tem quantos anos ? nem tem coragem de mostra a cara ta falando merda apitinho.... Gordinho do krl
ate o shadow falo que vcs derruba net no glad pra ganha se a net deles no inicio do glad nao cai pq no final com 16x4 comesa a cair nao vem com essa pra cima de min pq conheco vcsYurinAbdalla disse:Esse papo de derrubar pra mim é xoro, se tua net cai já fala que derrubaram, pqp.
Prova perereca.Arthur11loka disse:boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mlk nem derrubando essa rsn bando de lixo te amo nem derrubando kkkkkkkkkkkk ramon me mando a print da rsn falando -1 no global kkkkkkkkkkkkkkkk que dó desses mlk
xor1n gordo viado ate o proprio shadow veio fala comigo que ia para paradise pq nao tem grassa ir glad com vcs pq so ganhao derrubando net
xiu gordo <3
que a foto dele toma![]()
ate o shadow falo que vcs derruba net no glad pra ganha se a net deles no inicio do glad nao cai pq no final com 16x4 comesa a cair nao vem com essa pra cima de min pq conheco vcs
Se virar de lado ninguém vê, parece alguém que eu conheço .... mlk fala de mim vai ganhar massa muscular antes de falar de mim troxao..Arthur11loka disse:boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mlk nem derrubando essa rsn bando de lixo te amo nem derrubando kkkkkkkkkkkk ramon me mando a print da rsn falando -1 no global kkkkkkkkkkkkkkkk que dó desses mlk
xor1n gordo viado ate o proprio shadow veio fala comigo que ia para paradise pq nao tem grassa ir glad com vcs pq so ganhao derrubando net
xiu gordo <3
que a foto dele toma![]()
ate o shadow falo que vcs derruba net no glad pra ganha se a net deles no inicio do glad nao cai pq no final com 16x4 comesa a cair nao vem com essa pra cima de min pq conheco vcs
Benson69 disse: