Esta lendo mas n pode fazer nada pois nao e uma denuncia o maximo que ele pode fazer e conferir e log e verOwenWinner disse:Theiago lendo o post...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esta lendo mas n pode fazer nada pois nao e uma denuncia o maximo que ele pode fazer e conferir e log e verOwenWinner disse:Theiago lendo o post...
se ele achar os tais players dá ban de boa, fica tranquiloILondon disse:Esta lendo mas n pode fazer nada pois nao e uma denuncia o maximo que ele pode fazer e conferir e log e ver#chateado
Ja fiz os 2 mas valeu tentar ajudar UPTheNeestle disse:[member='ilondon] esse e apenas um fardo que vc ganha depois de um gladiador , apenas n ganhe maissó isso. (e tem uma coisa que se chama recuperasão de senha, ou apenas faça uma denuncia
vai a dica)
Mesmo que ele der ban a minha conta n voltara magicamente para mim 8(OwenWinner disse:se ele achar os tais players dá ban de boa, fica tranquilo![]()
#luto (8)Fragasz disse:LOL VEI, SE FOSSE EU IA NA CASA DELES ENFIAR A POHADA COM UM PEDAÇO DE PAU COM ARAME FARPADO.
Eu tinha 40 no classic, até começar a comprar VIP e trocar por p4/s5f2ToyMan disse:37 baus duplos de cada parte de set
WHAT?
Se eu tivesse passado =( / eu estava com /. join loguei mas estava lagado tentei dar de novo e coloquei login ******* mas sem o / como estava no ts do clan ligeiramente fui derrubado quando voltei bay bay acciHolfEga disse:Se você passou a senha da sua conta para alguém sem nem mesmo conhecê-la, o erro foi totalmente seu.
Como vcs conseguiram tudo isso ?iHolfEga disse:Eu tinha 40 no classic, até começar a comprar VIP e trocar por p4/s5f2![]()
De 413 civis 250 rivais e 78 neutros tinha que sair alguma coisaToyMan disse:Como vcs conseguiram tudo isso ?nem o sdalosta tinha metade disso
37 baus de CADA PARTE? como man ? eu tinha +/- isso de kills antes, mas n tinha 37 baus duplos de cada parte...ILondon disse:De 413 civis 250 rivais e 78 neutros tinha que sair alguma coisa![]()
Vai ver voce se deixa levar ao drop no pvp ou da pros amigosToyMan disse:37 baus de CADA PARTE? como man ? eu tinha +/- isso de kills antes, mas n tinha 37 baus duplos de cada parte...