Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk isso era quando a cl tinha somente 1 servidorPeter596 disse:WTF ? kkkkkkkk
hahahaha ele é o famoso tampador de tuneisPocketEdition disse:kkkkkkk Coitado Aumento a Pena Dele Em 1 Milhao De Vezes
ele tampava tuneis rapaisJpZiikS disse:ta igual eu, só q em vez de preso to é ban
quem pergunto amigo ?JpZiikS disse:ta igual eu, só q em vez de preso to é ban
cara vi uma foto sua mano :/ que triste... ja curou o câncer?SrBbebopp disse:Como que funcionava isso aí ?kkkkkk
vtnc kkkkkkkkkkk tenhno cancer nao doidoTRIIFEBAN disse:cara vi uma foto sua mano :/ que triste... ja curou o câncer?
ue eu vi sua foto la tomando soro todo carequinhaSrBbebopp disse:vtnc kkkkkkkkkkk tenhno cancer nao doido
seu paiTRIIFEBAN disse:quem pergunto amigo ?
É Photoshop fi kkkkkkkkTRIIFEBAN disse:ue eu vi sua foto la tomando soro todo carequinha
ah ele é o famoso tampão ne nao?JaaaoSTARK disse:kkkk isso era quando a cl tinha somente 1 servidor
hahahaha ele é o famoso tampador de tuneis
ele tampava tuneis rapais