Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Faço dessas palavras as minhasTenta colocar sombras mais diversificadas; você só pôs sombra nos cantos. Você tem que pensar de onde está vindo a luz, para aplicar corretamente a luz.
O cabelo poderia ser maior, esse estilo de cabelo não me agradou. :b
Tenta pôr mais detalhes na skin, essa está muito básica (a menos que seja a sua skin).
Ponha a "pressão" em todos as pontas dos cabelos.
No geral, ficou bais ou benos :v
Como foi o primeiro dps de mtos meses eu fiz tudo básico, só pra ver se sabia msm -q vou continuar praticando para melhorar \o obgGomem Nasai disse:Tenta colocar sombras mais diversificadas; você só pôs sombra nos cantos. Você tem que pensar de onde está vindo a luz, para aplicar corretamente a luz.
Tenta pôr mais detalhes na skin, essa está muito básica (a menos que seja a sua skin).
E coloque pupilas.
^^^^^^Gomem Nasai disse:Tenta colocar sombras mais diversificadas; você só pôs sombra nos cantos. Você tem que pensar de onde está vindo a luz, para aplicar corretamente a luz.
E coloque pupilas.