NOTÍCIA Depois de muito tempo Mike Tyson descobre que está em Street Fighter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
azc9Dte.gif

Olá Craftlandianos, tudo certo?
Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo gamer:

YfYFj1y.png

Depois de 28 anos, Mike Tyson descobre que esta em de Street Fighter.
Ex-pugilista não imaginava que serviu de inspiração no jogo de luta.

sfv-balrog-4gamer-02.jpg

4NRpPH0.png

Mike Tyson, um grande Ex-pugilista, Ex-lutador, teve em 1991 sua primeira homenagem no jogo Street Fighter 2, sendo um dos chefões do game e ainda é, mas o porém é que com tanto tempo de seu lançamento no jogo, Mike Tyson só descobriu agora, em 2019, que participou do game em muitos anos.

Na verdade o personagem
Balrog foi inspirado em Mike Tyson, o mesmo não se chamava assim, antes era M. Bison, com o M. representando Mike, logicamente, mas foi mudado para evitar problemas com direitos autorais e outros, a Capcom, criadora do jogo, retirou esse nome e colocou Balrog, nome de outro chefão do mesmo game.

SFA3_Balrog.gif

Tyson só descobriu que o personagem era uma inspiração dele em uma entrevista feita pela ESPN Esportes, onde o entrevistador e o Ex-pugilista jogaram Mario Kart 8 e em seguida conversaram sobre outros assuntos, no qual foi falado de sua versão in-game em Street Fighter.

Tyson que nunca imagina que era inspiração para Balrog adorou saber que estava dentro do jogo, mas se surpreendeu com a notícia, pois nunca imaginou.
"
Caramba. Ele se parece comigo?" diz o Ex-pugilista. Após o apresentador perguntar se ele fazia ideia do caso, Tyson acrescenta: "Nunquinha".
Mesmo não sabendo e descobrindo apenas agora
Mike Tyson fala: "Estou muito honrado com essa representação de mim!"

4NRpPH0.png

Bom essa foi mais uma notícia, obrigado a todos por terem visto, tamo junto e até a próxima.

Banner: @xSayaka
Lines: @LuukiSz e @sMell
Fonte aqui

Atenciosamente, Menino Rux
Equipe - Gamer

Equipe_Gamer4.jpg

Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar