Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa man. e tenso viu. e dificil comprar coisas de qualidades.BielPvP disse:Olá, enfim depois de muito tempo o vídeo rederizou. Ufa..Para quem não tem aquele super pc mega top é meio difícil a vida de youtuber mais vamos que vamos que agora tenho uma motivação a mais ;3 ![]()
Psé né mais vamos melhorando aos poucos. Temos que gravar um vídeo juntos emgabkil194 disse:nossa man. e tenso viu. e dificil comprar coisas de qualidades.
boa continua assim![]()
kk isto mesmo tu entende muito bem a genteFarRed disse:fácil pode até ser, o que você quis dizer é que é difícil ter paciência kk
Isto mesmo vale a pena esperar mais por um vídeo de melhor qualidadeResetPvP disse:Eh tenso, para quem não tem pc muito bom renderizar demora muito, porém vale apena esperar e ter um bom feedback do público.
sim agente faz isso .BielPvP disse:Psé né mais vamos melhorando aos poucos. Temos que gravar um vídeo juntos em![]()
Vish ai ferra tudo em. Já aconteceu isto cmg ai todas as musicas que eu coloco no vídeo vejo se n tem dereitos autoraiswDame disse:É tenso , meu vídeo demorou 2 horas pra renderizar + 2 para postar e chegar e tomar CS na música e o YouTube tira o áudio do vídeo
Sorte tua amigo.zTiagoChannel disse:Quando o pc é ruim é tenso, nao é o meu caso, mas tb nao gravo![]()
Só chamargabkil194 disse:sim agente faz isso .
Mais no final vale a penaNitrix1 disse:Ai vai tempo
https://www.youtube.com/channel/UC2EwiSC_SRdbLgsoX20yvBg se inscreve ai se gostarKhaleesi disse:Qual seu canal?
Bela fraseiDinhoBRR disse:é das pequenas coisas, que constroi as maiores.
“Não há nenhuma maneira de eu agradar a todos.” miley cyrus.ZaggiaTrapezio disse:q bosta
E.e vdd -.-"iai Boladu blz disse:NOSSA SOU YOUTUBE DA CRAFLTANDIA VAMOS OLHAR NO QUE DEU E JOGAR MINECRAFOT
fui olhar o topico de fimose e olha no que deuBielPvP disse:“Não há nenhuma maneira de eu agradar a todos.” miley cyrus.
E.e vdd -.-"
Sei como é.. ainda pior quando crasha o sony vegas haeuaheuaBielPvP disse:Olá, enfim depois de muito tempo o vídeo rederizou. Ufa..Para quem não tem aquele super pc mega top é meio difícil a vida de youtuber,mas vamos que vamos que agora tenho uma motivação a mais ;3 ![]()
kk psé ae ferra com tudo heueheueStrondaBooy disse:Sei como é.. ainda pior quando crasha o sony vegas haeuaheua