Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boaa mlk, eu estou ali tbm e.eHotbull disse:Aew saca só, tava de boas comentando e ajudando as pessoas aqui e do nada vou olhar os top 20 post de hoje e olha o que eu vejo >>>>![]()
Go go dão umas curtidas ai e comentem para min pegar o top reputação tbm![]()
Em fim, o meu ta o dobro do teu heheSLEEPP disse:Boaa mlk, eu estou ali tbm e.e
Bjos.
;-;JhonesLara disse:Bem loco fera , achei foda mesmo , se é loco , mais hoje meu voto é não
É nois.evertonschuster disse:boa cara
cuberoHotbull disse:Aew saca só, tava de boas comentando e ajudando as pessoas aqui e do nada vou olhar os top 20 post de hoje e olha o que eu vejo >>>>![]()
Eita que menino cubador , ajuda eu ae tb da um curti ae pa nois xdHotbull disse:Aew saca só, tava de boas comentando e ajudando as pessoas aqui e do nada vou olhar os top 20 post de hoje e olha o que eu vejo >>>>![]()
Pequena regra de tres...... 159 está para 100%leandr disse:olha eu ali com 71 cubos
Cara eu nem sabia que eu cubava eu pensava que tinha gente mais cubona, hj que fui ver.TH3K1NG disse:Já peguei o top 1 sóq com muito mais cubos
bjs...
É nois parceiro heheEdwood disse:cubero
eu curti, agora me curtiJbarcelaa disse:Eita que menino cubador , ajuda eu ae tb da um curti ae pa nois xD
pra min ta bom hoje eu peguei muitoHotbull disse:Pequena regra de tres...... 159 está para 100%
71 está para x x = aproximadamente 50% hehe ou seja, o meu é o dobro do teu.
Cara eu nem sabia que eu cubava eu pensava que tinha gente mais cubona, hj que fui ver.
É nois parceiro hehe
eu curti, agora me curti![]()
Não vem falar nada, olha o segundo lugar láCapirotoXD disse:Cubador .-.
hehe é noizzAllisonasd disse:oloko imagina se fosse cubeiro
É fácil, só precisa ter uma cadeira, um pc, paciencia, uma net que preste e uma comidinha pra passar o tempo.Kirito01 disse:Cubeiro profissa da umas aulas ai
KKK de boa.leandr disse:pra min ta bom hoje eu peguei muito