GG ganhei 2 cubo só nesse tópico me da um like pra eu ganhar 3 :3Hotbull disse:É fácil, só precisa ter uma cadeira, um pc, paciencia, uma net que preste e uma comidinha pra passar o tempo.
KKK de boa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GG ganhei 2 cubo só nesse tópico me da um like pra eu ganhar 3 :3Hotbull disse:É fácil, só precisa ter uma cadeira, um pc, paciencia, uma net que preste e uma comidinha pra passar o tempo.
KKK de boa.
Pronto, da um pra eu tbmKirito01 disse:GG ganhei 2 cubo só nesse tópico me da um like pra eu ganhar 3 :3
Vlw manGuilherme Bertol disse:Poh cara Parabéns![]()
alfss disse:como ve?
oloko imagina se fosse cubeiro
Só ir na página inicial do fórum, lá em baixo vai ta com letras pequenas os top 20 post do dia.Bianca Ishisaki disse:
Thanks ^^Hotbull disse:Só ir na página inicial do fórum, lá em baixo vai ta com letras pequenas os top 20 post do dia.
de nadaBianca Ishisaki disse:Thanks ^^
Quem é ele?-qqHotbull disse:Não vem falar nada, olha o segundo lugar lá
hehe é noiz![]()
Sei lá, acho que é um prostituto.Hotbull disse:Pronto, da um pra eu tbm![]()
vlw cara.RenpedBalooso disse:Boa Hot .-.
Você pegou 7k de cubos em 87 dias online, eu tou com 1k com 3 dias, pensa nisso antes de falar hehehezLunt disse:Você não cubo, se vc fosse cubero vc teria mais cubos que eu
n me da quote, afsHotbull disse:Pequena regra de tres...... 159 está para 100%
71 está para x x = aproximadamente 50% hehe ou seja, o meu é o dobro do teu.
Cara eu nem sabia que eu cubava eu pensava que tinha gente mais cubona, hj que fui ver.
É nois parceiro hehe
eu curti, agora me curti![]()