Depois é a EcT que usa hack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MIICKzao disse:
vcs tinha mais hack que a NwR toda no glad ! sai fora chorão ! perde e fica quieto por favor ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vocês acham que aquilo é hita, compareça pro proximo gladiador lá.
E juntam com mais clan que nao vai ser suficiente não, quis brinca de hack vamo brinca entao
E olha video do casal win pfv

Lemistão vai retornar do mundo sombrio que ele está atualmente pra mostrar a vocês o que é ser H1T4T1 de verdade.

NinjaR disse:
egjwVLz.png

Que linda essa ally, geral com a modpack do SexyRios
e ae ExT hita nada ! jaushaushauhsahsuash joga muito essa ect !

a e mais além Tinha uma THS com nois também !

GladiadorM disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vocês acham que aquilo é hita, compareça pro proximo gladiador lá.
E juntam com mais clan que nao vai ser suficiente não, quis brinca de hack vamo brinca entao
E olha video do casal win pfv
Qual foi ! bankar de espinhos !? aijsaijsaijsajsiajaijasaisaikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver ter capira pra mais de 20 nego ! pq ta ligado né pai ! OS MLK É RICO !

MIICKzao disse:
Qual foi ! bankar de espinhos !? aijsaijsaijsajsiajaijasaisaikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver ter capira pra mais de 20 nego ! pq ta ligado né pai ! OS MLK É RICO !
Da /money top, temos 7 membros lá cara, mas n precisamos e nem vamos bancar, não somos como a YnY e a THS que banca vcs pra usarem hack, rlx miicky rlx, manda um bj pro Parasitor, to com sdds dele
MIICKzao disse:

Rlx Miick, ext n volta nem se me pagarem
FantasticFelipe disse:
SIM SÓ VC
DIFERENTONA
VISÃO BIÔNICA
LUNETA HUMANA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIICKzao disse:

vdd ext pesadona so os mlk sem ts e q eu nunca tinha visto na vida, para de passar vergonha pfv

NwR é nojenta em qualquer server que passa, depois ainda quer dar lição de moral pra RsN , MEU PAU pra eles, Jogam 10, Super clan limpo como eles questionam ser ....

NinjaR disse:
Da /money top, temos 7 membros lá cara, mas n precisamos e nem vamos bancar, não somos como a YnY e a THS que banca vcs pra usarem hack, rlx miicky rlx, manda um bj pro Parasitor, to com sdds dele
Então pq o mlk leproso faz esse tópico ? se vcs não vão bankar hack e a turma do gelogelo ? ta ligado que quando propano lançou essa turminha ae perdeu pra yny/god na PROMOÇÃO ! ;) .
yMichelH1T4T1 disse:
NwR é nojenta em qualquer server que passa, depois ainda quer dar lição de moral pra RsN , MEU PAU pra eles, Jogam 10, Super clan limpo como eles questionam ser ....
Vai chora pq deram vexame no Titan ? ainw ! que bunitinho ! :,) .
GladiadorM disse:
vdd ext pesadona so os mlk sem ts e q eu nunca tinha visto na vida, para de passar vergonha pfv
Se tu não viu, fui irônico, pq essa ext que vcs tavam de ally tava uma bosta !

MIICKzao disse:
Então pq o mlk leproso faz esse tópico ? se vcs não vão bankar hack e a turma do gelogelo ? ta ligado que quando propano lançou essa turminha ae perdeu pra yny/god na PROMOÇÃO ! ;) .

Vai chora pq deram vexame no Titan ? ainw ! que bunitinho ! :,) .

Se tu não viu, fui irônico, pq essa ext que vcs tavam de ally tava uma bosta !
Mano ano passado vcs fizeram a msm coisa q esse ano, juntaram YnY+GoD+uTW(Ths+Omf+Asc) pra poder ganhar da gente, isso só prova que sozinho esses clans não batem de frente, tem q juntar pra nos tirar, esse ano nem yny e ths aguentaram e precisaram se juntar e pedir ajuda ainda.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

NinjaR disse:
Mano ano passado vcs fizeram a msm coisa q esse ano, juntaram YnY+GoD+uTW(Ths+Omf+Asc) pra poder ganhar da gente, isso só prova que sozinho esses clans não batem de frente, tem q juntar pra nos tirar, esse ano nem yny e ths aguentaram e precisaram se juntar e pedir ajuda ainda.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Ai tu me fala, por que eles fizeram ally ? ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar