Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!21zMarcioGameplay disse:kill aura no 10 é pros fracos usa no 20 é melhor
zMarcioGameplay disse:kill aura no 10 é pros fracos usa no 20 é melhor
só boatos que tem um hack que o kill aura vai até o 50 q-qKingTrombadinha disse:
se eu tomasse hit até atravessar o vidro gg, eu ia ficar lá até o fightEndeerZ disse:EITA PORRA QUASE VOOU PRO CAMAROTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pseiGuiNetinBR disse:se eu tomasse hit até atravessar o vidro gg, eu ia ficar lá até o fight
1- não te vi no glad.yLukibulRsN disse:Só vi choro…
se eu tivesse um fly naquela hora q-qEndeerGuy disse:caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voou
boladao, camarote ggiGuiNetinBR disse:1- não te vi no glad.
2- passo o tempo todo enchendo o saco no global
3- passa mais tempo me procurando do que o auto click hitando.
se eu tivesse um fly naquela hora q-q
Não fui glad pq meu pc ta desligando sozinho, msm assim continuo vendo só choroiGuiNetinBR disse:1- não te vi no glad.
2- passo o tempo todo enchendo o saco no global
3- passa mais tempo me procurando do que o auto click hitando.
se eu tivesse um fly naquela hora q-q
então você não é porra nenhuma, simplesmente um peso morto na bosta que você chama de clan.yLukibulRsN disse:Não fui glad pq meu pc ta desligando sozinho, msm assim continuo vendo só choro
Se eu sou peso morto pq o big o ramon e o cauan dnchiam meu saco todo dia pra eu ir pro seu clan?iGuiNetinBR disse:então você não é porra nenhuma, simplesmente um peso morto na bosta que você chama de clan.
se pelo menos tu jogasse alguma coisa, até de hack deve ser ruin, igual uma parcela do seu clan.yLukibulRsN disse:Se eu sou peso morto pq o big o ramon e o cauan dnchiam meu saco todo dia pra eu ir pro seu clan?
yLukibulRsN disse:Só vi choro…
iGuiNetinBR disse:só boatos que tem um hack que o kill aura vai até o 50 q-q
n sei q-qzCaoComFome disse:Proximity?