Com toda a certezaÉ evidente que há vários níveis de depressão e tals...
Mas tratar depressão como "mimimi" é mais uma demonstração de ignorância e hipocrisia que prejudica o avanço do País nesse tema.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com toda a certezaÉ evidente que há vários níveis de depressão e tals...
Mas tratar depressão como "mimimi" é mais uma demonstração de ignorância e hipocrisia que prejudica o avanço do País nesse tema.
Exato diva, julgar a dor do outro é fácil quando não se tá em uma situação parecida :/Quando não é na nossa pele é fácil, tem tempo pra fazer piadinhas. Quando chegar a hora de uma pessoa dessas pagar pelos pecados aí eu quero ver, aí fica difícil.
Gente escrota, palavra certa
uem comete suicidio por FAMA? WTF a pessoa nem vai poder tirar proveito da fama que doentio um comentario desses
Muito :/Depressão e algo serio, Bem triste essa notícia.
Não mesmoDepressão não é brincadeira
Ela casou consigo mesmo para mostrar amor próprio mesmo sendo abandonada 1 dia antes do CASAMENTO pelo MARIDO, a mesma já sofria da depressão e comentários do tipo ''só foi por fama'' e outros comentários PODRES a fizeram afundar ainda mais e a levaram a tirar a própria vida.A história da fama não é o suicídio, mas pelo fato dela ter sido abandonada no altar e casado consigo mesma.
Sim, eu fiquei sabendo da história, é triste pensar que a sociedade regride fortemente no quesito maturidade, não pode procurar um lado positivo numa história triste que é taxado como "Querendo atenção"Ela casou consigo mesmo para mostrar amor próprio mesmo sendo abandonada 1 dia antes do CASAMENTO pelo MARIDO, a mesma já sofria da depressão e comentários do tipo ''só foi por fama'' e outros comentários PODRES a fizeram afundar ainda mais e a levaram a tirar a própria vida.
Pois éSim, eu fiquei sabendo da história, é triste pensar que a sociedade regride fortemente no quesito maturidade, não pode procurar um lado positivo numa história triste que é taxado como "Querendo atenção"
por este tipo de pensamento que quem realmente tem depre n procura ajuda...Não depressão não é mimimi. Mas tem gente que usa a depressão pra ganhar atenção.
não to falando desse caso em si... to falando de gente falando que famosos como o vocalista do linkin park por exemplo se suicidar por fama...A história da fama não é sobre o suicídio, mas pelo fato dela ter sido abandonada no altar e casado consigo mesma.
Na verdade fama destruiu vários artistas que não souberam lidar com a mesma, rotina e pressão por sempre passarem estar ''perfeitos''não to falando desse caso em si... to falando de gente falando que famosos como o vocalista do linkin park por exemplo se suicidar por fama...
Infelizmente sim migs :/poxa, apenas notícias tristes![]()
O mais triste é a pessoa que poderia ajudar reconhecer isso depois, ai já é tarde e terá que conviver com o fato de que poderia ter feito algo e em vez disso ''desprezou'' a pessoa que precisava as vezes só de um abraço ou uma palavra de conforto!Mano da uma bad quando eu vejo que pessoas morreram por causa dessa doença, pensando que alguém poderia ajudar aquela pessoa.. muito triste![]()
Palavra de conforto eu me refiro a ajudar a pessoa a encontrar meios de sair dessa situação, não é trata-lá feito ''coitadinha'' é ter um mínimo de SENSO de HUMANIDADE!Não é "mimimi", mas tratar a pessoa que nem coitadinha não vai ajudar ela sair daquele estado