Desabafo, :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabo0305

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2013
Cubos
0
Galera, sei que não convem a voces, mas eu to passando por uma situação dificil :c Eu tenho uma namorada e pá, mas eu tinha uma melhor amiga, tipo, ela era muito foda, eu amava ela demais -como amiga friendzone- ai a gente brigou feio, e eu que fiz toda cagada, eu meio que usei ela, e joguei fora, eu não por que eu fiz isso. Agora eu queria voltar a ser amigo dela, mas ela disse que eu tenho que falar com ela cara a cara, e me superar, que só eu falar com ela nao vai adiantar. Como uma vez eu dei um pedaço de tecido, com meu perfume que ela adorava. Eu pensei em dar uma pulseira que simbolizava nossa amizade. Sei que isso parece gay mas é muito importante pra mim, não levem na brincadeira :c
tipo essa aqui
PO5jYXT.jpg

Gabo0305 disse:
Galera, sei que não convem a voces, mas eu to passando por uma situação dificil :c Eu tenho uma namorada e pá, mas eu tinha uma melhor amiga, tipo, ela era muito foda, eu amava ela demais -como amiga friendzone- ai a gente brigou feio, e eu que fiz toda cagada, eu meio que usei ela, e joguei fora, eu não por que eu fiz isso. Agora eu queria voltar a ser amigo dela, mas ela disse que eu tenho que falar com ela cara a cara, e me superar, que só eu falar com ela nao vai adiantar. Como uma vez eu dei um pedaço de tecido, com meu perfume que ela adorava. Eu pensei em dar uma pulseira que simbolizava nossa amizade. Sei que isso parece gay mas é muito importante pra mim, não levem na brincadeira :c
tipo essa aqui
PO5jYXT.jpg
Vai se foder dnv vc com essa estória

craftlandia , único lugar onde pedimos conselhos amorosos pra pessoas de 12 anos
awn

Eu tenho uma pulcera dessa ;-; uai véi pede desculpa pra ela e se ela n quiser te desculpa arruma outra amiga tem tanta menina no mundo

Eu só acho que um fórum repleto de kid com 12 anos não é o melhor lugar pra vc postar esse tipo de coisa

Olha o trem do fode-se passando!!
Feeeeweeeeeeeeeeeee
Fodac, Fodac, Fodac, Fodac, Fodac :D

lek se fudeu ^-^ agr da teus pulo ai fera, ti vira, vlw,flw :*

Fala pra ela assim :

" RALA A THECKA NO XAUM VAI , RALA A THECKA NO XAUM VAI .

pronto .
dai dps se come éla e descarta dnv . e assim vai sem para..................
atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ela cansa de te dá. pronto
Final Feliz !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar