Desabafo ;-; | Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

saviola

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 20, 2014
Cubos
0
Bem venho através deste tópico contar o que ocorre atualmente no servidor classic,
Todos já devem saber que o classic é o servidor com os sets mais baratos da craftlandia, (1 set full + espada e maça = 2k), por conta
deste motivo muitos, MUITOS hacks vão pra la. Antigamente os players tinham uma defesa, o Counter, atualmente eu simplesmente
não sei o que aconteceu, houve uma alteração no servidor, quando um hack ativa freecam ele fica simplesmente, imortal. Não adianta
counter, arco, não adianta mais nada, ele simplesmente não morre e continua te hitando, e pior hitando de todos os lados (360º), pra
piorar eu não sei o que eles usam, mas quando o hack esta com pouca life ela simplesmente se completa (tava com 1 volta pra 20)
além dos hacks voadores. Ontem no classic eu vi uma cena parecendo Dragon Ball Z, tinha 2 hacks indo x1 VOANDO, simplesmente
não da mais pra jogar no servidor, é IMPOSSÍVEL logar no classic, ir no end e não achar nenhum hack, hoje fui no evento stone e tinha
um clan full hack no lugar que sai do pvp off, era impossível sair de la, no classic não possui poção nem capira, fico imaginando no gladiador, quando ele estiver morrendo a vida volta pro 20, buga freecam, vai ter clan se enfrentando no ar junto com os moderadores ...

Não da mais pra jogar no classic. Não acredita? loga la ...

O Classic Vai Falir Desse Jeito , Antes Quando O Servido Atual Que Jogo Fica Sem PvP , Ia Pra La Com Uns Amigos , E Me Devertia Indo PvP , Mais Agr 1 Hite Ja Dropo La :/

Tyron disse:
O Classic Vai Falir Desse Jeito , Antes Quando O Servido Atual Que Jogo Fica Sem PvP , Ia Pra La Com Uns Amigos , E Me Devertia Indo PvP , Mais Agr 1 Hite Ja Dropo La :/
Vai falir?? Já faliu cara...

Qualidade craftlandia meu caro amigo classic ja foi um servidor bom quando tiraram o anti-hack eu ja sabia que isso ia acontecer no classic, nao só no classic mais em todos os servidores é complicado nao adianta nem denunciar pq os staff nunca consegue identificar hack e quando consegue o cara so toma ban 0 ...

Hobble disse:
Qualidade craftlandia meu caro amigo classic ja foi um servidor bom quando tiraram o anti-hack eu ja sabia que isso ia acontecer no classic, nao só no classic mais em todos os servidores é complicado nao adianta nem denunciar pq os staff nunca consegue identificar hack e quando consegue o cara so toma ban 0 ...
deveriam mudar a staff inteira, o FraanR me baniu por falar no global "eu usava hack", da pra acreditar? e eu fui fazer revisao falar oque significa usava e eles falaram só isso: "negado." eu fiquei puto tnc staff que nao sabe comanda nada é foda.

situação critica mas a CraftLandia vai melhorar :) só esperar por surpresas

Cena de Dragon Ball Z ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Obrigada, fez meu dia melhor hj com essa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Triste realidade do classic.

Classic ta ruim, só vou gladiador la ate eu pegar uns p4inq3 em outro server rsrsrsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar