Desabafo e Apelo a Todos que Lerem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnSmokes

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Fala guriazada do craftlandia.
O tópico será meio grande, mais agradeço a todos que lerem até o final

Bom meu nome e André Yoshio Nakata
tenho 24 anos, moro no japão
e trabalho com demolição de casas
jogo no servidor 2 com o nick JohnSmokes.
e isso não é uma carta de suicídio podem ficar tranquilos ;]

hoje quando estava voltando do trabalho para casa
me peguei pensando em tudo sobre a minha vida.
uma imensidão de assuntos
por que minha vida chegou a esse ponto?
O que fazer para melhorar?
O que vou comer quando voltar para casa? (É estava com fome ;])
em meio a essas reflexão, me surgiu um assunto que decidi compartilhar com vocês.
E o assunto é sorrisos.
Isso mesmo sorrisos, uma palavra simples para um gesto que pode tirar o sofrimento de qualquer um.
Voltando um pouco na história.
Por que eu cheguei a esse assunto?
estava eu pensando no dia cansativo que tive hoje
acordei as 5:30 da manha e as 7 da noite ainda estava dentro do trem voltando para casa
com fortes dores musculares, sem poder colocar o pé esquerdo no chão pelo fato de ter pisado num prego ontem
pensando em minhas dividas, pensando sobre a tradução dos documentos do meu casamento que ainda não sairão
dai comecei a pensar mais e mais, e meus pensamentos começaram a me levar a uma leve depressão
quando olho para o lado e vejo duas garotas conversando e dando risadas como se não tivessem problema algum
uma delas me olhou e me deu um sorriso
Sim, um sorriso inocente como se fôssemos amigos a um bom tempo
como num estalo, tudo que estava me chateando se foi
comecei a pensar na minha família, noiva, amigos e só conseguia pensar em me esforçar cada vez mais
para chegar em casa e sorrir daquele jeito para as pessoas que amo e para pessoas que nem conheço

então gurizada vamos tentar ser um pouco mais alegre
estou cansado de logar no server e ficar vendo tanta raiva, tanta rivalidade sem motivos
vamos tentar ser mais felizes em casa, no colégio aonde for
vamos tentar sorrir para pessoas que aparentemente não estão bem

Isso que estou a falar vai soar como bobagem para muito de vocês
mais garanto que já vivi muito mais do que muitos aqui
e tenho muito ainda a aprender, mas essa foi a lição de hoje
tenho meu passado negro sim, nem queiram saber
por isso venho aqui nem é pra pedir e sim implorar pra todos
vamos deixar a raiva de lado e vamos tentar ser mais feliz, sorrir mais, dizer mais palavras vindas do coração s2 ;3
e vamos parar com as criticas nada construtivas, por que pode parecer que não mas as vezes suas palavras podem levar
alguém muito mais além do que ela mesma pensa
e se possível compartilhem com todos que te fazem bem.

Desde já grato

JohnSmokes

Obs: Não quero curtidas e sim sorrisos ;]~
sorrisos com dentes tortos, sorrisos sem dentes, sorrisos com aparelhos, sorrisos com aparelhos sujos ;3
qualquer tipo de sorriso vale ;]

Aqui esta o meu MUAHAHAHA
2j3glxi.jpg

boooaa JohnSmokes , um dos meus lemas é sorrir mesmo estando em situações difíceis , pois as vezes esquecemos um pouco do quanto a vida é boa e acabamos ficando desmotivados e meio sem rumo do q fazer , mais é isso aee cabeça erguida e sorriso no rosto :) :) :) :)

Li todo o texto, e realmente me faz refletir e pensar melhor, você ter compartilhado essa experiência foi um ótimo ato, espero que mais pessoas possam refletir melhor a respeito.

Rivalidade que da graça nos servidores de PvP. Só tu se lembrar que é um jogo e levar na zuera, porque a zuera é incontrolavel.

Frentsis disse:
Li todo o texto, e realmente me faz refletir e pensar melhor, você ter compartilhado essa experiência foi um ótimo ato, espero que mais pessoas possam refletir melhor a respeito.

VocanHu3 disse:
Rivalidade que da graça nos servidores de PvP. Só tu se lembrar que é um jogo e levar na zuera, porque a zuera é incontrolavel.
A zuera é incontrolável? Quero ver quando você tiver que prestar vestibular e escolher uma profissão se a zuera vai ser incontrolável, não vai durar nem um dia em qualquer emprego.

VocanHu3 disse:
Eu não fale só sobre o jogo meu caro
estou falando sobre a vida
rivalidade e bom sim, mais uma rivalidade sadia digamos assim
exemplo. Eu vou x1 de full couro rosa e espada de madeira isso sim eu considero zuera incontrolavel
por que faço isso com intuito de tentar fazer a outra pessoa rir e não pra pesar o clima ;p
eu vejo muleques de 10 a 12 anos com um linguajar imundo digamos assim
dai penso como vão ser daqui a 6, 8 anos
que já estarão numa idade de transição

e falo muleques por que não passam disso
eu fui muleque até a pouco tempo atraz
pq pra mim virar homem feito não é só sair pegando um monte de guriazinha por ae
pagar as próprias contas, ir morar sozinho e etc.
moro sozinho, trabalho desde meus 18 anos e não me considerava homen feito
e sim ter uma cabeça formada com ideais e projetos para seu futuro

é isso mais um sorriso pra vc ;]~
e tenha suas rivalidades sadias

Muito bom, cada um de nós jovens temos problemas a tratar em nossas vidas trabalhosas ,levando o mine como um passa tempo pra esquecer os problemas , sei como é ... desabafar é bom :p s2 guri sorrir é bom

TheAngella disse:
Muito bom, cada um de nós jovens temos problemas a tratar em nossas vidas trabalhosas ,levando o mine como um passa tempo pra esquecer os problemas , sei como é ... desabafar é bom :P s2 guri sorrir é bom
então posta seu sorriso aqui pra mim já que ninguém postou nenhum :teehee:

TheAngella disse:
Esse é o meu sorriso HUE ;--; acabei de acordar em pleno meio dia e amarrei o cabelo por estar assanhada hueheu :)
sorrir é bom tira o stress :P
10390429_510052682454257_4418080749111913290_n.jpg
haha ae primeiro sorriso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar