tenta manter ai que voltamos dnv com 40 nego e "trucidamos" teu clajne tu ralawtf cara, tu é um random dizendo isso pra mim, eu não ligo para quem vai hall lá, pegar hall em sv falido é fácil cara, eu ligo para manter o server.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenta manter ai que voltamos dnv com 40 nego e "trucidamos" teu clajne tu ralawtf cara, tu é um random dizendo isso pra mim, eu não ligo para quem vai hall lá, pegar hall em sv falido é fácil cara, eu ligo para manter o server.
qual clan? '-'zFeGamer disse:tenta manter ai que voltamos dnv com 40 nego e "trucidamos" teu clajne tu rala
seila se tu for com algum clan pra laqual clan? '-'
muito bom mineoq. Seu clan eh uma merda e nois temos culpa disso? Kkk se vcs nao guentaram, so chora bb q hall do heaven eh noi$$$$$e so para completar vou deixar com vocês uma frase que eu deixei no requerimento que eu fiz contra o clan SoH:
[background=rgb(24,24,24)]Meu clan nessa situaçao esta muito desmotivado peço que os staffers punam o clan SoH por essas atitudes anti esportivas,e se nao ocorrer devidas providencias infelizmente vamos ter que abandonar o servidor que ira voltar a antiga situaçao onde esta sem rival e com uma media de players muito baixa."[/background]
[background=rgb(24,24,24)]DIDO E FEITO DEPOIS DO SERVIDOR HEAVEN BATER ATE 100 PLAYERS ON AGORA VOLTOU A PEGAR 30/20 ON[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Para quem quiser o topico completo apenas acesar o link:[/background]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/858995-requerimento-de-puni%C3%A7%C3%A3o-por-falsifica%C3%A7ao-de-provas/#entry7436707
OBS: Ainda esta em andamento e no topico mostra alguns motivos de que os Clans SoH/ImK FALIRAM O HEAVEN.
Ae galera para vcs verem o porque os servidores da 1.5.2 estao falindo por crianças assim que so querem ir hall e para alcançar usam hack e nao cumprem com as regras.zFeGamer disse:muito bom mineoq. Seu clan eh uma merda e nois temos culpa disso? Kkk se vcs nao guentaram, so chora bb q hall do heaven eh noi$$$$$
falou tudo, cada dia mais me decepciono com esse zfegamer, isso por que achei que era uma pessoa decente. fazer o que. nem todo mundo tem a cabeça no lugar e pensa racionalmente. todos os argumentos dele são para ofender os outros e dizer sobre hall e clan que vai dominar. não entende que é exatamente isso que faliu o heaven.WinxMineoq disse:Ae galera para vcs verem o porque os servidores da 1.5.2 estao falindo por crianças assim que so querem ir hall e para alcançar usam hack e nao cumprem com as regras.
uma hora a fixa cai para você também. não vale a pena lutar sozinho por um servidor, se os players do mesmo não se unem em prol do lugar onde jogam, do que adianta um ou 2 tentar salva-lo?igor kerber disse:Eu ainda n vo desisti na passei horas deixando meu PC. Ligado pra pega 1k de espada atoa, tanto q eu era soh mas sai e vo no meu clan. Pode ser q n ajude o servidor mas eu em si já ajudei mtos lá e n vo parar não, quem tá cmg tá...
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Não é questão de não prestar, mais quando o Hall ganha mais importância que o servidor, aí a coisa fica fora de controle. Anos atrás, na época da THS bi campeã, grande parte dos servidores não eram assim, foi somente depois de 2015 que a CL começou a afundar por causa de players que vivem pelo Hall da Fama e nem ligam para seus servidores de origem.zRegis disse:Vdd
Hal n presta pra nada
Melhor divertir msm
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk