Desabafo: Se virem, fiz de tudo, não acredito mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
WinxMineoq disse:
e so para completar vou deixar com vocês uma frase que eu deixei no requerimento que eu fiz contra o clan SoH:

Meu clan nessa situaçao esta muito desmotivado peço que os staffers punam o clan SoH por essas atitudes anti esportivas,e se nao ocorrer devidas providencias infelizmente vamos ter que abandonar o servidor que ira voltar a antiga situaçao onde esta sem rival e com uma media de players muito baixa."

DIDO E FEITO DEPOIS DO SERVIDOR HEAVEN BATER ATE 100 PLAYERS ON AGORA VOLTOU A PEGAR 30/20 ON :P

Para quem quiser o topico completo apenas acesar o link:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/858995-requerimento-de-puni%C3%A7%C3%A3o-por-falsifica%C3%A7ao-de-provas/#entry7436707

OBS: Ainda esta em andamento e no topico mostra alguns motivos de que os Clans SoH/ImK FALIRAM O HEAVEN.
Para de ser chorão cara mostra a realidade de vocês usando hack não conseguem ganhar,

PheR disse:
As vezes eu fico julgando os staff demais pelo jeito que os servidor ta mais recentemente vim percebendo que os players e os que fodem os servidor mais tem tudo para ajudar novatos e não fazem nada alem de alguns clans fica inventando essa de roubar clan dos outros para garantir hall e depois reclama que o servidor esta abandonado essa geração de players da CL me da um nojo todo clan colocando hack pra ajudar glad e depois vai fórum reclamando porque o servidor ta infestado de hack hur dur

Sem falar o fato que tem aqueles canal de hack que todo mundo baba não entendo essa merda mais
bancar hack agr é normal, vip de cc mais ainda e em cada servidor só tem 1 clan

JcMSnow disse:
Olá Yoress, Leadershi aqui bom não é egoismo ... o clan SoH esta indo glad a muito tempo até criamos clans novos para chamar o pessoal ai quando vem o pessoal igual ao clan FTm, mas a verdade é eles podem continuar no servidor estão indo embora porque não vão conseguir pegar hall. Eles estão tentando dar block no clan SoH com provas nada a ver e usando mentirar falando que players foram banidos por hack no ultimo gladiador que é uma MENTIRA! e você fala que é egoismo do clan SoH o pessoal da FTm vão de hack e tudo mais e perdem para o clan com macro e tu fala da gente cada um com sua ideia. E oque fizemos um clan forte para conseguir ganhar dos hacks deles.
um representante da ftm veio e entrou em contato comigo via MP me explicando os motivos pelos quais desistiram do servidor. Citaram coisas como uso de cliente alternativo e união da BkS com a SoH. Eu sou imparcial mesmo sendo da SoH, prova disto foi o fato de não apoiar nenhum lado quando se trata de disband de clan.
Dias depois ele entrou em contato comigo pedindo para eu dar disband na SoH. Não sou Staff, mas o respondi como teria feito caso estivesse no corpo de staff

"-Se você tiver provas concretas, que não sejam de fonte duvidosa e estiverem de acordo com as regras da CraftLandia, eu mesmo farei a denúncia. Caso contrário, ou as provas enviadas forem adulteradas, deixo claro que além de não denunciar a SoH, irei denunciar você e seu clan por forja de provas".

Quando me referi a egoísmo, foi o fato de que vocês se esqueceram de um fator: Não era necessário juntar a SoH. Poderíamos voltar a ganhar gladiadores quando quiséssemos. Entendo seu argumento de utilizarem dos membros para fazer força contra possíveis hacks na FTm, mas isso levou o servidor ao estado que se encontrava em março, vazio.

Inúmeras vezes entrei em contato com o João pedindo para dividir a SoH em clans menores com o intuito de motivar novos clans a tentarem a sorte no Heaven, mas isso foi feito somente por 3 semanas.

Não estou julgando nenhum membro da SoH como bom ou mal, mas os que se juntaram novamente foram egoístas sim, no que diz respeito ao futuro do servidor ter sido trocado por uma vaga no Hall da Fama.
Gaabryel disse:
Man, vai pra 1.7, 1.8, 1.5 ta falido já parça, passou o tempo, agr a maioria do servidores 1.5.2 só pega 50 player no maximo
penso seriamente em migrar para as novas versões. mas eu não tenho tempo para upar do zero sem ajuda. eu não sou mais uma criança sem responsabilidades que joga minecraft, sou um cara de quase 20 anos que faz faculdade e trabalha durante o dia.

Se eu tiver alguma ajuda, começo sem problemas. mas se for para começar do zero, sem nenhum tipo de ajuda, por mais que eu queira é impossível para mim.
GuuhNAC disse:
Eu tenho 5 anos de CL cara kakakkakakakakakkakakaka, conheço deis de quando começaram a falar em eclipse... Mas o problema que TODOS os servidores (exceto mg) estão fracassados...
disse que parecia que você tinha menos de 1 ano de CL pela forma que falou dos servidores antigos.
jogo na CL desde seu surgimento em 2011 no servidor 1 e passei pelo Hardcore, Aurora, Classic, SV1, SV2 e SV3.
esses servidores mereciam ter tido investimentos neles ao invés de abrir novos na 1.5.2
Eu sou totalmente a favor de novos servidores, mas nas versões mais novas do jogo. Os da 1.5 merecem serem valorizados e não criar novos nesta versão.

JcMSnow disse:
Para de ser chorão cara mostra a realidade de vocês usando hack não conseguem ganhar,
o motivo deste post não é gerar conflito, se quiserem se resolvam in-game ou via MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar