NEGADA Desabafo sugestivo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Cubos
0
Poxa, gente, qual é dessa economia estragada que o servidor vive? Jogo no replay e a única forma de conseguir dinheiro é pegando madeira, o resto não compensa. O valor conseguido apenas pegando madeira é extremamente maior do que qualquer outra coisa. Um player com um machadinho fortuna 3 e eficiência 4 ganha mais dinheiro do que alguém com 1000 de pesca, ou 1000 de mineração, escavação... seja lá o que for. Não adianta fazer plantação, matar mob... nada, absolutamente nada barra o lucro com madeira. Aí eu pergunto, qual a graça? cadê aquelas alternativas de antes? Eu, por exemplo, quando jogava no titan, via a existência de várias formas de enriquecer, tanto é que eu disputava magnata com várias pessoas, uma ganhava dinheiro com contas de pescar, outro com fungo, outro com mob de blaze, pigman, tinha gente que lucrava só com loja... Tinha tanta alternativa. Me lembro que eu ganhava uma fortuna com uma plant de cacto 200x200. Hoje em dia tá tudo muito robotizado, todo mundo indo pro mesmo lugar fazer dinheiro. Não há mais aquele ar de competitividade. Por que em vez da Craftlandia progredir ela regrediu? Será que vocês da staff não percebem como tá caindo a quantidade de jogadores, sendo que o minecraft ainda está no auge? Os novos jovens amam minecraft, o problema mesmo tá no servidor, vocês não concordam? além disso a craftlandia não investe nem um pouco em marketing e anúncios, hoje em dia isso tá sendo essencial para a captura de novos jogadores, sem marketing, sem novos players, é simples. Que tal vocês tirarem um tempo e uma grana pra usar o marketing digital a seu favor? Outro ponto é que eu vejo muito reclamação sobre inflação e essas coisas, mas gente, antigamente a inflação não era tanta, por que apenas não voltam exatamente como era o sistema antigo? me lembro que o servidor paradise tinha a economia mais difícil de todas, era tenso conseguir dinheiro lá, o money era mega valorizado, porque não fazer um servidor exatamente igual a ele? Eu falo essas coisas pq eu amo esse jogo e amo o que eu vivi na Craftlandia, eu voltei a jogar aqui pra sentir o que eu sentia antes e, sinceramente, não encontrei. Acho que a gente precisa de uma enorme renovação!

Inovações ocorrem no replay... o server é pra quem joga sem macros indo no minerar e no nether se destacar mais que os que farmam afk... nele são implantados as novidades para depois irem para os servers mais antigos como legacy...
Economia do legacy continua sistema mais antigos...
Replay é economia dinamica que muda conforme a direção decidir... mas as novidades surgem nele primeiro... agora tem masmorra... netherite...

Houve a economia em torno de flor vermelha... teve do arenito semana passada...

Terra não é ruim nem cascalho...

Tem neve num lugar secreto do minerar... São farms pra quem está fora de macro...

Nether ... mate mobs pra pegar chave da masmorra...

Afk... pesca e junta os itens fracos e usa o xp pra encantar...

Mobs... bem só por xp mesmo ou tendo o mob da vez... golei ja não está aquela coisa do lancamento...

E4-PF9oWEAgqQ9g.jpeg

Inovações ocorrem no replay... o server é pra quem joga sem macros indo no minerar e no nether se destacar mais que os que farmam afk... nele são implantados as novidades para depois irem para os servers mais antigos como legacy...
Economia do legacy continua sistema mais antigos...
Replay é economia dinamica que muda conforme a direção decidir... mas as novidades surgem nele primeiro... agora tem masmorra... netherite...

Houve a economia em torno de flor vermelha... teve do arenito semana passada...

Terra não é ruim nem cascalho...

Tem neve num lugar secreto do minerar... São farms pra quem está fora de macro...

Nether ... mate mobs pra pegar chave da masmorra...

Afk... pesca e junta os itens fracos e usa o xp pra encantar...

Mobs... bem só por xp mesmo ou tendo o mob da vez... golei ja não está aquela coisa do lancamento...

Olha, eu ate concordo com isso, economia ta mudando pra X item a cada X semanas, mas isso parece que não ta alegrando a grande base de players, só ver como os jogadores diminuíram drasticamente no replay. Eu gosto muito do replay, as mudanças em questões de mecanicas, masmorras e tals, eu realmente gostei disso, mas acredito que a economia é o que desanimou vários jogadores. Mas bem, essa minha opinião é baseado em achismo.

Olha, eu ate concordo com isso, economia ta mudando pra X item a cada X semanas, mas isso parece que não ta alegrando a grande base de players, só ver como os jogadores diminuíram drasticamente no replay. Eu gosto muito do replay, as mudanças em questões de mecanicas, masmorras e tals, eu realmente gostei disso, mas acredito que a economia é o que desanimou vários jogadores. Mas bem, essa minha opinião é baseado em achismo.
Isso preciso nem te responder, quanto mais dificultamos mais vão reclamar, exemplo disso é essa sugestão reclamando que não consegue farmar na MACRO sendo que DESDE INICIO foi dito que o objetivo do servidor é você jogar.

Madeira super valorizada
Minério super valorizado e não tem nada pra "farmar".

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar