Bem, eu estava ligando meu pc quando eu vi uma mensagem dizendo que o Windows não podia ligar por estar com uma dll corrompida, então coloquei o meu cd do Windows para reparar a dll então quando cliquei em reparar não sei porque mas deu uma tela azul da morte, quando voltei vi que meu HD estava zerado (sem as partições somente com a quantidade de gigas e o nome sistema não reconhecido) achei que fosse um bug então resetei o meu pc e novamente o mesmo erro então tentei usar o meu live usb do ubuntu para ver o mesmo erro, fiquei sem reação no momento pois o meu HD tinha sido zerado praticamente, então tive que formatar com o Windows (rosco) 8 pois o meu ubuntu estava dando um erro 5... perdi arquivos raríssimos baixados com muito esforço tais como jogos raros, programas difíceis de se achar (como a primeira versão do alien guise) gravações perfeitas de jogos (meu the sims 2 e meu gta san andreas) perdi varios animes (saint seya, shaman king, bleach, Pokémon, naruto e etc.) perdi varias .minecraft e varios mapas épicos que eu baixei/fiz perdi musicas, fotos e etc. e etc. estou muito decepcionado com a micro$oft, mas enfim, este é meu desabafo instalei o Windows 8 somente para baixar o ubuntu 12 pois o 13 e um pouco bugado :/ não gosto mais da micro$oft.