Posso pegar aquele C bonito pra mim? e-eveio crack pra antimaware é vírus :₢
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Posso pegar aquele C bonito pra mim? e-eveio crack pra antimaware é vírus :₢
?Posso pegar aquele C bonito pra mim? e-e
ainda bem q meu hd de 2 terra bite funciona direitinho hahaha chupa sociedade!!!
Acho que deviam fazer um sistema android pra pc .-.
Posso pegar aquele C bonito pra mim? e-e
ainda bem q meu hd de 2 terra bite funciona direitinho hahaha chupa sociedade!!!
![]()
![]()
2 Terra Bits
Ba dum tss
Isso acontece devido ao Windows falsificado , aconteceu a mesma coisa com meu primo .
O meu WIN8 não buga.Pois é kkk, na loja onde eu estou trabalhando, toda hora chega pessoas com notbook ou desktop novo querendo remover o windows 8, sempre tem uma coisa ou outra diferente e pelo que estou percebendo de uma forma geral, grande parte das pessoas não estão gostando do windows 8. Espero que com services packs eles possam arrumar algumas coisas para deixar o SO mais aberto, caso contrário ninguém vai querer
É o Win8 que ta dando isso.só tive windows falsificado até hoje kkkkkkkkkkkkk, nunca deu problema "atehojenão" mas de qualquer forma...acho que estou assegurado![]()
só tive windows falsificado até hoje kkkkkkkkkkkkk, nunca deu problema "atehojenão" mas de qualquer forma...acho que estou assegurado![]()
O meu WIN8 não buga.
Tomara que ele ñ deixe um oco no meu pc .
É o Win8 que ta dando isso.
eu tinha 2 hd o meu antigo eu tava jogando final fantasy (meu save ja tava bem avançado) e de repente ele começo a fazer nheco nheco nheco nheco e não presto mais acho que a agulha travou ;-; e o android acho que dava pra portar pro pc pois é um o.s de qualquer geito so acho que iria ter problema com compatibilidade de peças por causa da arquiteria dos dispositivos portateis...amanha teu hd vai dar pau rapaz /tozoando , não importa o tamanho do hd se é de 20 gigas ou de 100 Tera é a mesma coisa...todos podem sim acontecer alguma coisa...só depende mesmo de como você usa ele também... eu mesmo não confio em ter apenas um HD
CHUPA NOOB !! -q /asociedadegamergostadessapalavraviu...
já pensei nessa possibilidade mesmo...de ter esse sistema implantado também nos computadores...MAS será que ficaria bom ?
não sei né...só depende dos programadores...
;-;Que pena :s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
2 Terra Bits
Ba dum tss
tenso...Isso acontece devido ao Windows falsificado , aconteceu a mesma coisa com meu primo .
né, no meu caso foi o xpO meu WIN8 não buga.
Tomara que ele ñ deixe um oco no meu pc .
É o Win8 que ta dando isso.
pelo que vi o windows 8 é tão pesado quanto o 7hm...não sabia...depois que eu ouvi falar sobre esse suposto windows 8...fui pesquisar mais a fundo...está dando diversos erros viu...
sem falar que dizem que para jogos não é recomendado, apesar de falarem que é mais leve que o 7 "boatos" e também a nova interface é ate inovadora mas...
dava para ser melhor tenho certeza...vendo tudo isso... resolvi continuar com o windows 7 que ainda roda bastante coisas que eu gosto...sem falar que dizem que no windows 8 não tem aquele famoso "executar esse programa em modo de compatibilidade windows tal"
pelo que vi o windows 8 é tão pesado quanto o 7
sério ? hm... tudo que eu sei são boatos, nunca testei para ver se realmente é assim esse windows...posso estar errado em tudo que falei...mas que aparenta isso que falei/ou melhor escrevi...ÈÈ...
Tenho meu pc há 3 anos e 5 meses e nunca deu tela da morte e essas parada ai que você falo, porém ele pego um vírus por irresponsabilidade minha, mas já tirei o vírus.
Aconteceu isso com o meu amigo também, o pc dele deu pau e sumiu todos os arquivos, vídeos de animes banidos, jogos super difíceis de se achar na net...
É uma pena acontecer isso com você ...
Uso Windows 8 , e pra mim é o melhor para jogosmeu windows 7 usava ums 900 de ram e o windows 8 usa ums 800-900 támbem então é a mesma coias .-.
veio é a segunda vez que acontesse isso comigo a primeira vez (com o meu HD velho) a agulha enganchou e eu perdi varios jogos raros eu tinha até uma versão de debug do pokemon ruby que vinha com as ferramentas de programador e eu podia usar varias coisas tipo atravessar parede e etc sem nem por codigo. :/