desabafo (windows lixo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso já aconteceu mais n foi o hd foi a placa mãe q queimo só q o FILHO DA *&+% do dono da loja formatou o hd e eu perdi tudo :_: ! só q um dia eu estava navegando pelo baixaki (não sei se posso sitar nomes de sites) e encontrei um programa chamado recuva ! que recuperava tudo o q vc perdeu do seu hd mesmo que vc tenha formatado ele ! desse jeito eu dexei 1 dia inteiro carregando e torcendo pra dar certo @-@ , e quando acabo eu fui na pasta onde eu coloquei pra salvar e tava tudo lá ! :) meu GTA 3 , minhas fotos , videos , e tudo o que eu tinha baixado da internet ! se seu hd n queimo e sim formato procure na internet o programa recuva e veja como usar ! espero que te ajude !

isso já aconteceu mais n foi o hd foi a placa mãe q queimo só q o FILHO DA *&+% do dono da loja formatou o hd e eu perdi tudo :_: ! só q um dia eu estava navegando pelo baixaki (não sei se posso sitar nomes de sites) e encontrei um programa chamado recuva ! que recuperava tudo o q vc perdeu do seu hd mesmo que vc tenha formatado ele ! desse jeito eu dexei 1 dia inteiro carregando e torcendo pra dar certo @-@ , e quando acabo eu fui na pasta onde eu coloquei pra salvar e tava tudo lá ! :) meu GTA 3 , minhas fotos , videos , e tudo o que eu tinha baixado da internet ! se seu hd n queimo e sim formato procure na internet o programa recuva e veja como usar ! espero que te ajude !

Segunda vez? vish, isso que da ficar acessando.. certos sites..
que nads, isso foi no meu pc velho enquanto eu tava jogando final fantasy, acha que sou fapeiro? huehuehuehue.
.-.
sim, já conhecia o recuva mas o problema é que meus arquivos eram bem grandes e o recuva pode recuperar sem o nome ou corrompido .-.

eu sei o meu tambem veio corompido mais veio a maior parte tipo o meu gta *--* e alguns videos e downloads !

savioscc disse:
Qualquer coisa que acontece em seu SOFTWARE é de responsabilidade SUA. Acusar um sistema operacional por uma irresponsabilidade sua não vai lhe ajudar. Concordo sim que a Microsoft caiu muito depois que Bill Gates a largou em 2000, porém, não há de se julgar um sistema por tal erro. Qualquer sistema pode apresentar erros tão graves como esse. Só pra constar, uso Windows desda versão 98 e já tive outros computadores com sistemas diferentes, e nenhum deles apresentou problemas. Saiba usar um sistema de forma segura e descomplicada e aí sim, você terá um sistema descomplicado :)

Só pra deixar claro, você dizer: "Windows lixo" é diferente de dizer "Em minha opinião Windows não é bom".

Abraços ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar