Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Na minha opinião mito !EndeerGuy disse:Sem falar do launcher, que ta mais bugado que a cara da ana maria braga.
ddos nos amiguinhos owna kakakaEndeerGuy disse:tem que ficar torcendo pra net de alguém cair ou o sv cair hue
LucianoVT disse:é tenso man
EndeerGuy disse:Sério, tou MUITO puto com esse negocio do titan, começando que EU SEMPRE TOMO DC PRA A P... DE UM VIP, mano fala sério vão falar
"blablablablalbalba eles pagaram por isso tem que ter prívilegio" sim deram dinheiro pra craftlandia, más só porque agente não é VIP quem disse que agent
e não da ? pois agente da sim, pois cada vez que agenta loga, estamos minerando bit coins, e adivinha pra quem vai o dinheiro ? pra mim que não é é claro, e como se ja não basta-se o servidor VIVE caindo, não sem falar que criam tanto servidor desnecessário que eu ja perdi a conta
pra que 3 servidores iguais ? hur dur 1 2 3 não seria mais simples criar outros mais inovadores ? mais não, quanto mais servidores mais vips é claro.
Agora o ECLIPSE, eles enrolam, enrolam e enrolam, fazem gastar nosso tempo na versão ALPHA repotando bugs, vendo TUDO absolutamente TUDO do servidor, pra no final lançarem o titan, e deixarem o eclipse de lado, maravilha, só no final do ano agora, vocês fazem um falso anuncio falando que o servidor já ta chegando, GERAL fez plano pra esse servidor, e agora ele só vai no final do ano ? honestamente esotu muito decepcionado com o servidor... sem falar do incentivo a pirataria, eu não apoio isso, mais também achei legal o launcher enfim, agente manda dinheiro pra craftlandia simplesmente jogando nela, então pelo menos tentem ter o MÍNIMO de bom senso e olhar oque realmente acontece nos servidores
só uma opinião mesmo, eu deixo upando suavemente, vou jogar osu! e quando volto um VIP tomou meu lugar hmmm blz até ai tudo bem, eu vi uma sugestão muito interessante que era separar 50 slots pros vips assim deixando somente 450 pros normais que poderiam jogar normalmente, independentemente do cara ser vip ou não, se os 50 slots vips estão cheios estão cheios, vale lembrar que os 50 slots serão RESERVAS somente se o servidor estiver lotado eles poderam ocupar aquele espaço 500/500 lotou ? simplesmente espera...
Agora juntei dinheiro deixando de comprar coisas pra ter o eclipse só no final do ano
Sem falar do launcher, que ta mais bugado que a cara da ana maria braga.
PS¹: isso é uma opnião, não uma reclamação, então antes de vir querer meter uma de "picão" aqui no comentario, por favor releia até entender meu ponto de vista, caso não entenda ou não concorde, poste uma opinião sem ofensas, e uma que tenha um bom argumento, do contrário será ignorado.
.-. slá, obrigado pela opinião XDWillianfig disse:ana maria braga é bugada huehuehue.
li tudo '-' e acho isso muita exaltação de sua parte (zua)
o craftlandia estava mais legal antigamente, atualmente so jogo pelos meus amigos que adquiri ao longo do tempo, se passaram dois anos que estou no craftlandia e não estou muito satisfeito por conta de algumas partes,
bem que o craftlandia poderia lançar um server de minigames pra eu torrar o meu dinheiro.
HUAEHUAEHUEAUHAE, rachei nessa parte.EndeerGuy disse:Sem falar do launcher, que ta mais bugado que a cara da ana maria braga.
LucianoVT disse:é tenso mn
kkkkkkkkkk nem da pra ativar vipEndeerGuy disse:tem que ficar torcendo pra net de alguém cair ou o sv cair hue
caraio lek nem 24 horas de servidor ja levo ban 0 ? putzAstral94 disse:Toda hora eu levo dc pra um vip, ai depois laga, ai depois reinicia e eu n consigo logar, agr fui ban 0 por bug abuser sem fazer nada. mds...
O dinheiro é a base da existência humana.EndeerGuy disse:Sério, tou MUITO puto com esse negocio do titan, começando que EU SEMPRE TOMO DC PRA A P... DE UM VIP, mano fala sério vão falar
"blablablablalbalba eles pagaram por isso tem que ter prívilegio" sim deram dinheiro pra craftlandia, más só porque agente não é VIP quem disse que agent
e não da ? pois agente da sim, pois cada vez que agenta loga, estamos minerando bit coins, e adivinha pra quem vai o dinheiro ? pra mim que não é é claro, e como se ja não basta-se o servidor VIVE caindo, não sem falar que criam tanto servidor desnecessário que eu ja perdi a conta
pra que 3 servidores iguais ? hur dur 1 2 3 não seria mais simples criar outros mais inovadores ? mais não, quanto mais servidores mais vips é claro.
Agora o ECLIPSE, eles enrolam, enrolam e enrolam, fazem gastar nosso tempo na versão ALPHA repotando bugs, vendo TUDO absolutamente TUDO do servidor, pra no final lançarem o titan, e deixarem o eclipse de lado, maravilha, só no final do ano agora, vocês fazem um falso anuncio falando que o servidor já ta chegando, GERAL fez plano pra esse servidor, e agora ele só vai no final do ano ? honestamente esotu muito decepcionado com o servidor... sem falar do incentivo a pirataria, eu não apoio isso, mais também achei legal o launcher enfim, agente manda dinheiro pra craftlandia simplesmente jogando nela, então pelo menos tentem ter o MÍNIMO de bom senso e olhar oque realmente acontece nos servidores
só uma opinião mesmo, eu deixo upando suavemente, vou jogar osu! e quando volto um VIP tomou meu lugar hmmm blz até ai tudo bem, eu vi uma sugestão muito interessante que era separar 50 slots pros vips assim deixando somente 450 pros normais que poderiam jogar normalmente, independentemente do cara ser vip ou não, se os 50 slots vips estão cheios estão cheios, vale lembrar que os 50 slots serão RESERVAS somente se o servidor estiver lotado eles poderam ocupar aquele espaço 500/500 lotou ? simplesmente espera...
Agora juntei dinheiro deixando de comprar coisas pra ter o eclipse só no final do ano
Sem falar do launcher, que ta mais bugado que a cara da ana maria braga.
PS¹: isso é uma opnião, não uma reclamação, então antes de vir querer meter uma de "picão" aqui no comentario, por favor releia até entender meu ponto de vista, caso não entenda ou não concorde, poste uma opinião sem ofensas, e uma que tenha um bom argumento, do contrário será ignorado.
Olfz 3 disse:O dinheiro é a base da existência humana.
O dinheiro sempre foi o principal fator do ser humano da qual qualquer 1 faz qualquer bosta para tê-lo , o que gerou guerras, corrupção, trafico de crianças drogas etc... Agora acha o dinheiro não vai dominar em um servidor de minecraft? tadinho de você... Ainda sonhando por um mundo aonde tudo seja de graça... Vai upa essa sua mentalidade infantil já ta na hora de amadurecer.
Infelizmente o mundo é assim adapte-se a ele.