De nada. Não me ofendeu em nada simplesmente dei minha opinião goste ou não ela é assim.EndeerGuy disse:Falso moralista, quem é você pra falar da minha mentalidade? Você não representa nem 0000000,1% do mundo então não é um NIGUÉM pra me criticar, do mesmo geito que eu não sou ninguém também o mundo é um todo, separados somos todos Nada.
Quem falou de algo de graça? Eu falei que agente minera bit coins, eles ganham dinheiro, não fiz mais do que minha obrigação em dar minha opinião sobre um servidor que eu frequento como já disse em um topico passado tenho pena de quem compara minecraft a vida real você não sabe nem de 1% do que acontece de mal no mundo e ainda quer comparar ele ao minecraft? Não seja rídiculo
Obrigado pela opinião, tópico aberto a discussoes.
Caso tenha se sentido ofendido com algo me desculpe mais fiquei indiginado com essa sua comparaçao, principalmente por que jâ presenciei oque acontece "fora" da nossa janela.
E novamente, obrigado pela opinião
Afinal de contas o minecraft faz parte do computador a qual está presente em uma realidade que foi criada a virtual, você tem provas de que o que estamos vivenciando agora respirando não seja um mundo virtual criado por alguém? talvez sejamos apenas programas de computadores capazes de sentir e amar e fomos tão bem feitos que"nossos criadores" criaram um mundo virtual nos dando existência deixando o domínio pelo qual vivemos fazendo isso estão nos analisando e vemos se somos capaz de criar outro mundo "virtual" (na qual conseguimos) para chegar no mesmo nível que eles, o que lhe garante que essa não seja a verdadeira realidade?
Obs.: posso mudar de opinião mais não de princípios. (Agora se não sabe a diferença entre eles, pesquise ou se não tiver interessado em pesquisar faça o que quiser afinal a vida é sua.)