Desabafo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Katorze

Bom
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem esteja vendo este tópico, hoje irei dizer alguns motivos porque eu e muita gente começa a parar de jogar esse jogo..
Vou separar os motivos em tópicos, com explicações etc..

1- Administração
Primeiro, existem bons administradores, estou falando da administração de REGRAS. Não foi dito a um bom tempo atrás que o ban por HACK seria BAN 00(BAN Permanente)? Eu no meu servidor(HEAVEN), teve inúmeras denúncias de casos de hacker, que dá pra ver CLARAMENTE o player usando hack, e a staff dá um leve ban 0...
Outro caso familiar é o ROUBO, que é abundante o número de roubos dos servidores. Vamos falar de vida real, você pega 4 a 10 anos de prisão no BR por roubo... Não quero que o Craftlandia fique banindo players por tantos anos, já fui roubado várias, e várias vezes...(até por pessoas que não imaginaria que fosse roubado)... E essas pessoas saem ilesas, que até por isso, o dinheiro roubado pode ser utilizado para comprar esse desban...
2- VIP
Tenho poucas coisas a dizer... Mas acho o VIP caro demais para durar 1 mês. ''Mas, cara, 1 real por mês é barato até pra caramba'' Mesmo? Eu sei que você ganha dinheiro a custas do VIP, mas, se deixar mais barato, 20 reais até seria uma boa, você teria mais lucro, e para um server que tudo é grátis, pra que gastar dinheiro que acabara em 1 mês?
Sim, o server já foi melhor.
Uma coisa que é bom comentar.. Porque um dia, me contaram, sobre relatos de vários jogadores, que o admn e o Dorgado chegaram em um server que estava crescendo, e começaram a derrubar... Se souberem do server, bem.. ele está extinto agr...

Não sei se nesse site novo ta assim ainda,mas no site antigo falava claramente assim "Você para 1 real por dia de seu VIP" sendo que o preço do vip é fixo 30 reais+taxas... nao sei se a staff sabe mais existem meses de 29 dias ou menos ou mais de 30 dias...

Pra mim não é nem é esse o problema. O chato mesmo tá sendo vc pagar e não conseguir jogar por causa desse lag monstro que já se arrasta a mais de semana. Isso é triste.
Pagar e não conseguir usar por um problema que não é seu, e ver seus dias vips indo embora sem ter conseguido utilizar como queria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar