Desabafo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano concordo, porque namoral eu mesmo levei ban00 por grief + ofensa a staff, e ainda me tratam como ninguém ou seja, a staff escolhe o player que quer dar ban 00, não nem porque a está na regra e sim porque ela quer mesmo.

Nos jogos que joguei o "VIP" lá era 10 reais ate 20 reais.

Mais não tenho do que reclamar.

zSillentVrau disse:
Disse tudo, certas pessoas querem money
MarceloSEP disse:
Concordo, Sobre o Preço de do VIP.
fiquei cerca de um ano sem jogar no craftlandia por isso, e outras coisas, como por exemplo: EU TINHA UMA CITY NO SERVER 1 JUNTO COM O WARPMAN E O BLAKEFUSION, ELA FOI GRIEFADA, OS GRIEFERS SAIRAM IMPUNES, O WARPMAN LEVOU BAN 00, O BLAKE FUSION PAROU DE JOGAR E EU TMB... NA MINHA OPNIAO O CRAFTLANDIA. As vezes o craftlandia eh uma ##### em relacao a algumas coisas concordo plenamente com vc.
Otra coisa: levo ban 00, compro VIP e saiu sussa, d boa. Filho de mamãe rica roba 1.000.000 veses, e banido 1.000.000 veses e se desbane 1.000.000 veses c VIP... deveria da uma multa tipo 150 reais pa tira ban e 300 pa tira ban 00 e tira o privilegio de desbani alguem c vip... ai sim os riquim ficaria c pelomenos um poco de medo de ser banido pq sinao da conta n... ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar