Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm so das antiga , sem palavras dava até gosto de jogar , ja hoje em dia... bom se eu expressar minha opniao sobre oque eu acho da craftlandia hj em dia certeza que levarei ban !iVitorGabriel disse:Através deste tópico venho dizer que estou muito triste com a atual situação da craftlandia, eu jogo a 3 anos, a craftlandia era um servidor de qualidade, com uma equipe que se importava com os players e não apenas visava LUCROS.
Eu sei que falo não só por mim, mas por todos os players que tiveram a oportunidade de ver a craftlandia antiga, onde não tinhamos esses itens editados, como p10, sharp 10, não tinhamos macros que faziam tudo por nós, hackers eram raros.
A craftlandia era um servidor de qualidade, hoje é apenas uma empresa visando lucros, não vejo nem um custo em juntar a equipe e verificar as logs dos gladiadores, que com certeza tem, pois tem logs de tudo.
A staff se importava com os players, tentava ajudar de todas as maneiras, e tinham como maior objetivo trazer diversão, não transtornos como estamos passando ultimamente, ontem eramos 2 opniões divididas na craftlandia, hoje nos juntamos para todos defendermos um ideal.
7 meses indo glads, no sábado a noite, muitos deixam de sair com a família para ajudar seus clans no gladiador.
Agora a craftlandia vai virar um INFERNO no gladiador, pois agora vao tentar garantir hall custe o que custar e veremos apenas hackers no gladiador!
Peço a staff que olhe por todos os players, que não vise apenas lucros, e sim a diversão e bem estar dos players.
Neste tópico sei que posso falar por todos os players da craftlandia.
cara pior de tudo que tem gente que deixa de sair com familia deixa de ir em festa balada essas parada pra se dedica no servidor no clan ai chega staff fala que nao tem como recuperar gladiador kkkk isso e mentira ouvi dizer que a staff tem log ate dos passo que vc da no servidor eles so pensa em lucro eu nao tenho coragem de ir paga 1 vip na craftlandia antigamente chegava promoçao paga 10 20 vip hoje em dia nao tenho coragem de coloca 30 reais na conta do ricardao...iVitorGabriel disse:Através deste tópico venho dizer que estou muito triste com a atual situação da craftlandia, eu jogo a 3 anos, a craftlandia era um servidor de qualidade, com uma equipe que se importava com os players e não apenas visava LUCROS.
Eu sei que falo não só por mim, mas por todos os players que tiveram a oportunidade de ver a craftlandia antiga, onde não tinhamos esses itens editados, como p10, sharp 10, não tinhamos macros que faziam tudo por nós, hackers eram raros.
A craftlandia era um servidor de qualidade, hoje é apenas uma empresa visando lucros, não vejo nem um custo em juntar a equipe e verificar as logs dos gladiadores, que com certeza tem, pois tem logs de tudo.
A staff se importava com os players, tentava ajudar de todas as maneiras, e tinham como maior objetivo trazer diversão, não transtornos como estamos passando ultimamente, ontem eramos 2 opniões divididas na craftlandia, hoje nos juntamos para todos defendermos um ideal.
7 meses indo glads, no sábado a noite, muitos deixam de sair com a família para ajudar seus clans no gladiador.
Agora a craftlandia vai virar um INFERNO no gladiador, pois agora vao tentar garantir hall custe o que custar e veremos apenas hackers no gladiador!
Peço a staff que olhe por todos os players, que não vise apenas lucros, e sim a diversão e bem estar dos players.
Neste tópico sei que posso falar por todos os players da craftlandia.
Antes eu comprava VIP com dinheiro na real, agora não tenho coragem de gastar mais, só compro vip in-game agora.GeoBR disse:cara pior de tudo que tem gente que deixa de sair com familia deixa de ir em festa balada essas parada pra se dedica no servidor no clan ai chega staff fala que nao tem como recuperar gladiador kkkk isso e mentira ouvi dizer que a staff tem log ate dos passo que vc da no servidor eles so pensa em lucro eu nao tenho coragem de ir paga 1 vip na craftlandia antigamente chegava promoçao paga 10 20 vip hoje em dia nao tenho coragem de coloca 30 reais na conta do ricardao...
Você e o criador do tópico, disseram tudo.DecimoVongola disse:Concordo ridiculo,fazem votacao pra no final resetar tudo...parabens craftlandia
nem o mini-gamesiTime disse:Minigames é o que está salvando CL, só não parei por causa disso :/