Desabafo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
casemiro fez falta, maioria dos jogadores com medo de jogar bola no primeiro tempo, erro do tite na escalçao devia ter usado os ultimos jogos da seleçao como base e escalado douglas costa firmino e felipe luis deis do começo
cara isso que geral ta falando. o mlk ja chegou destruindo tudo, oque o time nao fez o jogo todo ele fez quando entrou.

cara isso que geral ta falando. o mlk ja chegou destruindo tudo, oque o time nao fez o jogo todo ele fez quando entrou.
entao mano tite e um clubista do caralho quis apostar nesses jogador de midia e se afundo junto com eles, se o corinthians n exisistisse nois ganhava essa copa ! #pas.

entao mano tite e um clubista do caralho quis apostar nesses jogador de midia e se afundo junto com eles, se o corinthians n exisistisse nois ganhava essa copa ! #pas.
eu ainda acho que tem muito empresario bom ... por que esse do fernandinho deve ser da NASA !

eu ainda acho que tem muito empresario bom ... por que esse do fernandinho deve ser da NASA !
pior e q o brasil n tinha ninguem pra substituir o casemiro melhor do que ele alias o brasil n tem um meio de campo bom só jogador de marcaçao e desarme de criaçao só tinha o coutinho q é meio atacante e meia e de novo e culpa do tite q escalo pra copa fred e tayson q foram assisti de camarote

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar