Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!leia o post com atenção, todo o processo de patrocínio já está lá descrito. é bem fácil por sua parte e quanto mais rápido fizer o que está descrito, mais rápido seu clan entra no projeto.WinxWeek disse:patrocina nois
vou deixar uma coisa bem clara: Sou sim da soh mais antes disso, sou um player do Heaven. Banco novos clans para movimentar o servidor e isso está a cima de qualquer clan para mim.WinxWeek disse:não entendi uma coisa vc e da soh certo vc vai bancar rival pra soh ?
ata bela iniciativa mano ate participaria mas ja to com itens e vip la ent boa sorte na sua procura por novos membros para o heavenStormBurst disse:vou deixar uma coisa bem clara: Sou sim da soh mais antes disso, sou um player do Heaven. Banco novos clans para movimentar o servidor e isso está a cima de qualquer clan para mim.
okWinxWeek disse:ata bela iniciativa mano ate participaria mas ja to com itens e vip la ent boa sorte na sua procura por novos membros para o heaven
seria uma boa, vale a pena. quem investiu no Heaven quando todos o davam como servidor morto, hoje não se arrependem.yBrook disse:Boa iniciativa, quem sabe eu não comece lá?
você realmente é um hipócrita. Eu nunca disse que o servidor está falido, meu projeto consiste em trazer novos players para o servidor. E para seu governo, jogo sim, a mais tempo que você com toda a certeza. Então, se não for incômodo, finja que este projeto não existe pois ele não serve para pessoas de sua lábia infelizmente.zFeGamer disse:Heaven eh nosso e voce nem se quer ta jogando la, 70 players no glad e tu fica fazendo topico como se estivesse falido
tente a sorte quem sabe consiga '-'GuuhNAC disse:Vou encosta no heaven, vamo dominar tudo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro desafiosStormBurst disse:tente a sorte quem sabe consiga '-'
boa sorte entãoGuuhNAC disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro desafios
existe sim, menos que antes, mais existe, e se tiver clans migrando, também podem participar do projeto sem problemas.zQueKoH disse:fio nao existe mais player novato na cl agr e so clan migrando de sv em sv
falido? loga lá e me diz o falido, você não foi o primeiro a falar que o heaven era falido e com certeza é só mais um dos que quebraram a cara. Hoje os chamados "Servidores ativos" tem menos players jogando pra valer do que o heaven.Ninj4Underground disse:Não adianta vai continuar falido