Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na epoca que Eu , Tec27 , Arthur , Vitor e bondezinho dos amigos jogavam era maneiro , depois rolou uns ban 00 o gladiador so tinha derrubador/hackers e vazamos.ByPoinT disse:kkkkkkkkkkkk e a vida
ashahsahhsa eu nem acho o paradise falido mas se vc ta dizendo neh boa sorte na tentativa
e getosbaldo quase acertouThe Mask disse:isso ai gerondio
é esse seu nome né? sempre esqueço
ou era getosvaldo
MitoAlgozz disse:desculpe mais o server que eu jogo nao e falido , tem gente no global 24h :/
vo tentar
uirlan disse:Vale no chat do clan ? ehuehuehuehue
zEskeletonPvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai cada coisa que a gente ve
zEskeletonPvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai cada coisa que a gente ve
kkkkk ja desistiu ?uirlan disse:prevejo eu levando ban por flood '----------------'
chama + 3 amigos e ja era ^^Shrek IL disse:Flood combinado
is dead
zCeifaoVLT disse:Me obrigue.