Desafio Saudável

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kkkkkkoi

Neutro
Entrou
Mai 8, 2016
Cubos
0
Olá, hoje venho trazer um desafio, valendo 100k e 1 pack de Blaze Rod no servidor Origens(só pode participar iniciantes, ou pessoas com menos de 50k), então, o desafio é este, você vai desligar sua internet tirar o cabo ou desconectar o wifi e jogar o joguinho do Google Chrome, sim aquele do dinossaurinho, e agora vem o verdadeiro
desafio, é passar a minha pontuação:
lxGaP2j.png

Para participar coloque seu nick(do servidor Origens) e a print fazendo mais que minha pontuação, tá fácil demais,
boa sorte, o primeiro print com mais pontos ganha(a imagem não pode estar editada, apenas fazer os pontos, tirar print, e upar no imgur).

Skeylo disse:
Olá, hoje venho trazer um desafio, valendo 100k e 1 pack de Blaze Rod no servidor Origens(só pode participar iniciantes, ou pessoas com menos de 50k), então, o desafio é este, você vai desligar sua internet tirar o cabo ou desconectar o wifi e jogar o joguinho do Google Chrome, sim aquele do dinossaurinho, e agora vem o verdadeiro
desafio, é passar a minha pontuação:
lxGaP2j.png

Para participar coloque seu nick(do servidor Origens) e a print fazendo mais que minha pontuação, tá fácil demais,
boa sorte, o primeiro print com mais pontos ganha(a imagem não pode estar editada, apenas fazer os pontos, tirar print, e upar no imgur).
Kkkkkkkkkkkkkkk meu maximo foi 2891

Até o momento ninguém conseguiu completar.

zTiagoChannel disse:
Carai, nunca joguei esse jogo, minha net è boa ;-;

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é questão de net boa, é questão de puxar o fio da entrada da internet ou desligar o wifi e jogar.

zLuizMiguel69 disse:
Nao pode ser por isso ai no fenix não ? :(

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Não.

Aff tio, cheguei a 3,125 no meu celular, apaguei a print semana passada veio kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar