Pressionava o local do tiro para evitar perda de sangue 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deve estar se referindo à Albert Einstein. Ele nao criou a bomba atômica e nem descobriu a fissão nuclear que resultou na criação da bomba. Ele apenas descobriu que a matéria (massa) pode ser convertida em energia pura e que ambas as coisas eram da mesma natureza. Essa descoberta teórica foi provada empiricamente com a descoberta da fissão nuclear que por sua vez foi usada para fabricar a bomba atômica. A responsabilidade dele na criação da bomba atômica foi nula, ele apenas dirigiu uma carta ao presidente dos Estados Unidos alertando sobre o uso da bomba. Então antes de chamar alguem de lixo pense bem, pois este "lixo" fez mais para a humanidade do que você ja fez ou vá fazer.MestrePvP disse:N tendi :/
obs hiroshima e nagazaki agradeçem por ter colocado esse lixo no seu perfil :
deve deve deve ser ....LDC heltonnn disse:Deve estar se referindo à Albert Einstein. Ele nao criou a bomba atômica e nem descobriu a fissão nuclear que resultou na criação da bomba. Ele apenas descobriu que a matéria (massa) pode ser convertida em energia pura e que ambas as coisas eram da mesma natureza. Essa descoberta teórica foi provada empiricamente com a descoberta da fissão nuclear que por sua vez foi usada para fabricar a bomba atômica. A responsabilidade dele na criação da bomba atômica foi nula, ele apenas dirigiu uma carta ao presidente dos Estados Unidos alertando sobre o uso da bomba. Então antes de chamar alguem de lixo pense bem, pois este "lixo" fez mais para a humanidade do que você ja fez ou vá fazer.![]()
iNetosoares disse:noa, até eu achar a resposta eu tava morto heuhue
iNetosoares disse:noa, até eu achar a resposta eu tava morto heuhue
TheDahaka disse:Vouu.... Morri ;-;