Desafio!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Quer fazer uma boa pegadinha com seus colegas? Aí vai uma boa:

Invente uma situação, e no final dela, faça a seguinte pergunta ao seu colega: "O que você faria?".

Exemplo:

Você está em um avião, que está viajando em direção à Austrália, e de repente, o piloto é atingido por um abutre e desmaia, o que você faria?

Daí, para cada resposta que seu colega lhe disser, invente uma nova situação a partir dela, sempre tentando dificultar cada vez mais. Obs.: seu colega terá um tempo de 3 segundos para pensar no que vai responder.

Exemplo da continuação:

Seu colega: eu tentaria pilotar no lugar dele.
Você: e se você não soubesse pilotar?
Seu colega: pegaria um paraquedas e sairia do avião.
Você: e se não houvesse paraquedas?
Seu colega: me atiraria do avião de qualquer maneira.
Você: e se a porta do avião estiver emperrada?
Seu colega: daria um chute nela para abrir e me atiraria no oceano.
Você: e se não estivessem sobrevoando o oceano?

E por aí vai... você dificulta cada vez mais a situação do seu colega a partir da resposta que ele lhe der. Mas afinal, quando acabará isso? Resposta: quando seu amigo não conseguir responder dentro do prazo (3 segundos).

Fiz isso com um amigo meu e ele respondeu: daí acabaria morrendo. Daí eu perguntei: e se você não morresse? Kkkkkkk. :D

Sergio Luis Silva disse:
Fiz isso com um amigo meu e ele respondeu: daí acabaria morrendo. Daí eu perguntei: e se você não morresse? Kkkkkkk. :D
Pena que ele enjoou da brincadeira ;-; estava divertido.

GuilhermeDNZ disse:
O que eu escrevi acima foram só exemplos, vocês podem inventar situações diferentes para que seus colegas respondam.

eu pedi pro meu amigo: e se jesus fosse ateu.
ele respondeu: eu seria gay.
eu: e se não existisse gay?
ele: eu seria homosexual.
eu: e se você fosse estuprado pelo kid bengala.
ele: eu iria amar.
(masculinity alert)

PS: Gênial

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar