Era pra eu ter feito essa sugestão faz muito tempo, na epoca que pedi pra colocarem as tags vips, mais em fim.
Minha sugestão é que tenham desafios semanais para todos os jogadores do servidor, exemplo:
Desafio I - Elimine 10 Players no /arena [ 10k ]
Desafio II - Elimine 15 Monstros do nether [ 15 k ]
Desafio III - Gaste 100,000.00 Coins em alguma loja [ 50 Gemas ]
Desafio IV - Compre um terreno Pequeno [ 25 Gemas ]
Bom, isso foi só um exemplo, então todos os players que não forem VIPs, receberam apenas 3 ou 5 desafios por semana pra cumpri-los, e os players VIPs além de receber desafios Normais ( de players não vips ), vão receber tambem vários desafios VIPs, exemplo:
[ V I P ] Desafio IV - Compre um terreno Médio [ 25 Gemas ]
[ V I P ] Desafio V - Elimine o oponente usando um Arco [ 50 Gemas ]
[ V I P ] Desafio VI - Alcançe o Nivel 20 [ 50 k ]
[ V I P ] Desafio VII - Complete 3 Desafios [ 25 k ]
Obs: todos os desafios e prêmios que eu acabei de falar são exemplos, vocês podem mudar.
Então... a cada semana aparecem esses desafios pra os players cumpri-los, agora é a hora, já que os ranks foram resetados, se colocarmos algum desafio tipo "Alcançe o Nível 30", várias pessoas vão tentar chegar ao nível 30 pra cumprir o desafio e ganhar algum prêmio, e tambem acho que vai dar mais animo para os players jogarem no servidor, porque tipo "UPAR, IR PVP, CONSTRUIR", tem que ter algum tipo de desafio pra os players '-' acho que isso vai ajudar o servidor legacy, mais tanto faz, a sugestão é para os dois servidores ( Legacy | Chronos ).
E pra ver os desafios que você precisa cumprir, apenas digite o comando: /desafios.
e Quando um desafio for Cumprido, quando você colocar o mouse em cima do iten (desafio) tará com um [ V ], e se o desafio não foi cumprido ainda, estará com um [ X ].
Este é o menú de desafios, podem mudar isso é ápenas um exemplo.
http://prntscr.com/tcf95h
é isso, espero que gostem da minha sugestão
Minha sugestão é que tenham desafios semanais para todos os jogadores do servidor, exemplo:
Desafio I - Elimine 10 Players no /arena [ 10k ]
Desafio II - Elimine 15 Monstros do nether [ 15 k ]
Desafio III - Gaste 100,000.00 Coins em alguma loja [ 50 Gemas ]
Desafio IV - Compre um terreno Pequeno [ 25 Gemas ]
Bom, isso foi só um exemplo, então todos os players que não forem VIPs, receberam apenas 3 ou 5 desafios por semana pra cumpri-los, e os players VIPs além de receber desafios Normais ( de players não vips ), vão receber tambem vários desafios VIPs, exemplo:
[ V I P ] Desafio IV - Compre um terreno Médio [ 25 Gemas ]
[ V I P ] Desafio V - Elimine o oponente usando um Arco [ 50 Gemas ]
[ V I P ] Desafio VI - Alcançe o Nivel 20 [ 50 k ]
[ V I P ] Desafio VII - Complete 3 Desafios [ 25 k ]
Obs: todos os desafios e prêmios que eu acabei de falar são exemplos, vocês podem mudar.
Então... a cada semana aparecem esses desafios pra os players cumpri-los, agora é a hora, já que os ranks foram resetados, se colocarmos algum desafio tipo "Alcançe o Nível 30", várias pessoas vão tentar chegar ao nível 30 pra cumprir o desafio e ganhar algum prêmio, e tambem acho que vai dar mais animo para os players jogarem no servidor, porque tipo "UPAR, IR PVP, CONSTRUIR", tem que ter algum tipo de desafio pra os players '-' acho que isso vai ajudar o servidor legacy, mais tanto faz, a sugestão é para os dois servidores ( Legacy | Chronos ).
E pra ver os desafios que você precisa cumprir, apenas digite o comando: /desafios.
e Quando um desafio for Cumprido, quando você colocar o mouse em cima do iten (desafio) tará com um [ V ], e se o desafio não foi cumprido ainda, estará com um [ X ].
Este é o menú de desafios, podem mudar isso é ápenas um exemplo.
http://prntscr.com/tcf95h
é isso, espero que gostem da minha sugestão