Desagradável não é amigos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zViolatorTALARICO

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 26, 2017
Cubos
0
Oi meu, hoje vim aqui compartilhar com vcs a terrivel experiencia que tive hoje.

TTYfbtJ.png

Isso é jeito de uma jornalista falar? Creio que não

Vish ai complica , uma pessoa de dentro da CL com um cargo desses falando assim é desnecessário,não sei sobre a historia que ela está reclamando, mas acho que ela não deveria ter usado essas palavras

Não tem como julgar quando não se sabe realmente o que ocorreu, mas falo por mim, já estamos indo para 2020 e a CL ainda com infelizmente o mesmo problema, quando eu jogava em 2012 espalharam foto minha e só porque eu era gordinha, achavam no direito de zoar, depois dizem que as meninas de hoje em dia mal falam, claro 80% dos caras são escrotos mesmo, parecem que nunca viram mulher, quem é sabe o que passa, mas como eu falei não tem como dar uma opinião sem saber o que de fato aconteceu, e não estou me referindo a ninguém.

Já é errado de estar perseguindo a guria e espalhando FOTOS dela, e ainda explana ela no intuito de fazer ela ser expulsa da área de jornalismo? Tinha que ter problemas mentais mesmo..

Já tomei exposed uma vez e fizeram racismo comigo (sendo que nem sou negro mas enfim) dai toda vez que eu vejo isso me lembro daquelas memórias horríveis que passei em 2013, mas sei lá, cada um cada um, não sei exatamente a história então não opino sobre a atitude dela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar