NEGADA Desativar/Mudar Os Preços Dinâmicos [E Outras Coisas Á Respeito Da Economia] (Sim, Um Absurdo)

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DarkusRubem

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Mar 16, 2020
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Primeiramente Olá, Boa Noite/Tarde/Dia Para Você Que Veio Até Aqui Ler Esse Absurdo Com 99% De Chances De Ser Negado :D

Vou ser bem rápido e direto, basicamente, na minha opinião, apesar de "revolucionário" e "muito legal" na teoria, o sistema de preços dinâmicos (lei de oferta e demanda), está meio que ferrando a economia do servidor, as coisas estão muito estranhas !

Preços na loja vip estão bem mais baixos do que na loja normal, por exemplo. Tirando alguns itens, não há benefício ALGUM em vender qualquer coisa na loja vip, tornando-a praticamente inútil, coisa que eu nunca havia visto antes (jogo desde 2012, jogava no server 3, fui pro fênix, depois pro eclipse).

Fora o fato de não ter como comprar/vender certos itens na loja vip, o que é um saco. (Mas isso é assunto para outra sugestão)

A economia dos servidores antigamente (ao meu ponto de vista) era baseado em torno dos preços da /warp loja e /warp vip, basicamente, mas com essa bagunça que tá os preços de praticamente tudo, fica meio difícil ter rendas sólidas de verdade e métodos REALMENTE variados de obtenção de grana.

Os plugins de forno rápido e crescimento acelerado de plantações fez os preços diminuírem e aumentarem drasticamente.

O plugin de obtenção de minérios á partir de pedras lisas também é um ruim para a economia também, mas creio que seja o menor problema, comparado com os outros acima.

Inovar é sempre legal, novas idéias e tudo mais, mas nem sempre dá certo.

Claro, muitos vão dizer "é os players que tem que conduzir a economia" e coisa e tal, mas sejamos francos; No estado atual, não tem como ser uma coisa "perfeita" sem algum tipo de intervenção maior do admin na economia. O jogo não está sendo jogado da "forma ideal" para essa coisa toda de "economia guiada por players" ser uma coisa perfeita, isso é Utopia.

Além disso, poucas lojas vips existem, o servidor está mais repleto de jogadores usando macro para upar do que qualquer outra coisa como vips fazendo loja e anunciando.

Sugest-o-3.png


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Sugest-o-1-VIP.png



PENSEM BEM á respeito, analisem os preços, as lojas e dêem sua opinião abaixo, críticas construtivas, quero ver o ponto de vista de vocês. Fiz esse post meio que na "afobação" então tenho 100% de certeza de que falei coisa errada, portanto, peço para que me corrijam.

Além disso, por favor, se vocês concordam parcialmente com o que eu disse, peço para que criem um post aqui na área de sugestões, e sugiram a versão de vocês do que foi dito. Espero que este post faça vocês analisarem, revisarem e pensarem em soluções.
 
Cara eu nem li e criei um post com uma parte do seu agora mesmo kkkkk ta inviável vender na vip, não tem quase nada e os preços são menores (Para vender) do que na loja! A maior renda era o blaze antigamente, hoje em dia minerar e fungo da mais, tem coisas que não entendo!!
 
Apoio. Realmente era muito legal antigamente sem isso, com os players criando lojas epicas, e a /warp vip de fato sendo uma vantagem para o player vip em questao de preço, hoje em dia, a /warp vip so serve pra vender alguns itens, pq os preços dela estao horriveis, lembro q antigamente nos comprava os itens na /warp vip e revendia, agora nenhum player se motiva em criar uma loja, pq ninguem mais vai em lojas, so vao na warp loja e pegam o melhor preço la, isso é muito chato.
 
Apoio mudanças nos preços no entanto não iguais ao "antigo" da CraftLandia mas sim mais balanceado, de forma a os VIPS não serem tão priveligiados e os players não VIPS não serem "drasticamente" prejudicados.
 
Realmente não está fazendo sentido algum vender algo na /warp vip (que pela lógica deveria ser uma vantagem vip), fora o fato de que praticamente não existem mais lojas de players devido ao fato de ser mais "cômodo" fazer a placa e vender na /warp loja. Apoio 120%
 
O preço das lojas vips são mais baratos do que da loja oficial do servidor porque é estrategia para que os VIPS possam ter lucro sem que a loja dê prejuízo para ele. O Sistema é baseado em capitalismo. Você investe pra ganhar mais dinheiro. Compra barato para vender caro. Vende barato para conseguir vender mais coisas. Vende caro pra comprar itens mais baratos, etc.
 
Tá, vamos aos pontos dessa sua sugestão ter uma intenção positiva, porém ser totalmente inviável.
1 - A idéia da economia ser totalmente gerida por players é uma ideia correta, e eu provo isso para você, quando você olha pros servidores de antigamente que tinham economia totalmente gerida por intervenção do AdminShop, esses servidores não existem mais. A questão é que hoje a economia não é gerada totalmente por players, o preço de vários itens ainda são controlados, a questão é que a injeção de money artificial hoje em dia é mais moderada do que antigamente, que era ilimitada, antigamente com a quantidade infinita de money sendo geradas por itens que são feitos do 0, os servidores criavam uma economia completamente inflacionada e desproporcional ao valor real dos itens.
2 - Levando em questão o primeiro ponto, como fazer a ideia correta ser praticada da maneira correta? R: Já que os players em sua maioria continuam nas macros e isso nunca vai mudar, ou seja os itens vão continuar sendo produzidos ''do nada''. Eles tem que sair também, passa por mudanças no sistema de reparação do jogo. Fazendo os itens serem levados mais a sério, ou seja forçando os players a por um preço real e valorizado do que eles estão comprando/vendendo.
3 - A minha sugestão seria de basicamente tirar qualquer intervenção do admin shop nos preços, ou, criar uma taxa para reparação do itens. No caso da primeira funcionar, a injeção de dinheiro novo do servidor seria muito menor, através somente da ativação de vips, eventos e afins. No caso da segunda voltaria a economia entre aspas padrão do inicio do Legacy, onde quando você vendesse os itens o money seria retirado da conta ''CRAFTLANDIA''. Entretanto esse money nunca acabaria pois sempre os players gostariam de reparar seus itens e a taxa seria direcionada para essa conta.

Tem mais de ano que eu faço sugestão dizendo que essa economia é furada e uma hora da merda, porém ninguém liga.

De maneira respeitosa eu digo que gostei da tua atitude de vir propor algo, porém não vejo fundamento nenhum no que você falou, ai tu me responde, por que eu não ponho tudo que eu aqui escrevi em uma sugestão? Pra que? Pra eu ter todo o trabalho do mundo pra ser negado dps? Nem jogo mais isso aqui. Mas qm sabe qnd arrumarem toda essa bagunça eu n volto
 
Tá, vamos aos pontos dessa sua sugestão ter uma intenção positiva, porém ser totalmente inviável.
1 - A idéia da economia ser totalmente gerida por players é uma ideia correta, e eu provo isso para você, quando você olha pros servidores de antigamente que tinham economia totalmente gerida por intervenção do AdminShop, esses servidores não existem mais. A questão é que hoje a economia não é gerada totalmente por players, o preço de vários itens ainda são controlados, a questão é que a injeção de money artificial hoje em dia é mais moderada do que antigamente, que era ilimitada, antigamente com a quantidade infinita de money sendo geradas por itens que são feitos do 0, os servidores criavam uma economia completamente inflacionada e desproporcional ao valor real dos itens.
2 - Levando em questão o primeiro ponto, como fazer a ideia correta ser praticada da maneira correta? R: Já que os players em sua maioria continuam nas macros e isso nunca vai mudar, ou seja os itens vão continuar sendo produzidos ''do nada''. Eles tem que sair também, passa por mudanças no sistema de reparação do jogo. Fazendo os itens serem levados mais a sério, ou seja forçando os players a por um preço real e valorizado do que eles estão comprando/vendendo.
3 - A minha sugestão seria de basicamente tirar qualquer intervenção do admin shop nos preços, ou, criar uma taxa para reparação do itens. No caso da primeira funcionar, a injeção de dinheiro novo do servidor seria muito menor, através somente da ativação de vips, eventos e afins. No caso da segunda voltaria a economia entre aspas padrão do inicio do Legacy, onde quando você vendesse os itens o money seria retirado da conta ''CRAFTLANDIA''. Entretanto esse money nunca acabaria pois sempre os players gostariam de reparar seus itens e a taxa seria direcionada para essa conta.

Tem mais de ano que eu faço sugestão dizendo que essa economia é furada e uma hora da merda, porém ninguém liga.

De maneira respeitosa eu digo que gostei da tua atitude de vir propor algo, porém não vejo fundamento nenhum no que você falou, ai tu me responde, por que eu não ponho tudo que eu aqui escrevi em uma sugestão? Pra que? Pra eu ter todo o trabalho do mundo pra ser negado dps? Nem jogo mais isso aqui. Mas qm sabe qnd arrumarem toda essa bagunça eu n volto


Falou tudo amigo!
 
Discordo totalmente da sugestão.
Eu apoio imensamente esse sistema inovador de Loja criado pela CraftLandia que faz com que os players controlem a economia do servidor, gerando concorrência, possibilidade de lucros e investimentos, além de atender à lei de oferta e procura. Não está estragando a economia, muito pelo contrário, é isso que a anima e a mantém tão frenética e ativa.
Concordo com o problema dos preços da /warp vip, mas não com a solução que você propôs. Acho que os preços na /warp vip deveriam ser revistos, mas não alterar o modelo da Loja do Servidor. Já fiz uma sugestão sobre isso, mas foi negada.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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