NEGADA Desativar o VenderVIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JBenicio

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2019
Cubos
0
Eu sugiro que desativem o Vender VIP, está estragando com a economia do servidor.

1 VIP = 4KK
2 VIP = 8KK
4 VIP = 16KK

Ou seja, sem esforço nenhum, apenas tendo poder aquisitivo você fica bem no servidor. Sugiro que desativem, a economia está ficando desequilibrada. A economia tá ficando girada somente pros money top. (Dou exemplo, por mim que não gasto com nada, a economia vai ficar presa)

Além da economia já está travada, eu era money top 8, cai pra money top 15. Não tem como se manter além de vender VIP. Os jogadores que estão lá não gastam com nada, eu não gasto nem comprando 1 pack de madeira, vou no warp mundo e pego. Justamente todos jogadores que estão disputando fazem isso. A opção tem sido vender vips para ultrapassar todos de forma rápida. Isso faz perder a razão da "disputa pelo money top", e desanimando consequentemente alguns jogadores.

Não adianta ficarem injetando money, e os jogadores ficarem sugando os que nem tem money, assim a economia vai ficar toda centralizada nos moneys top. Espero que pensem com atenção. O minímo a se fazer, é limitar a venda de VIPs por mês.

OBS: Podem adicionar limite de vendas VIP por mês, por exemplo 2.

OBS: A maioria dos jogadores que ativam os VIPs que são vendidos, a maioria são jogadores que já são VIPs, isso gera mais uma desigualdade, por isso sugiro que limitem as vendas por mês por jogador. Ou tomarem uma providência que acharem melhor, pois está desigual.

Última edição:
Realmente a venda de vips tá complicando essa nova economia...a staff precisa rever isso...

Não apoio, a venda de vips faz os coins circular e dar oportunidade de ser vip a jogadores que não possuem recursos para comprar vip com dinheiro real. Contudo, faz se necessário a venda de vips. E, por fim, nem venha que a venda de vips estraga a economia porque oa coins usados nessa situação vem dos proprios jogadores.

Dai gente que nem eu, que vivo em portugal, e não sei comprar vip porque não possuo 1001 métodos de pagamento que vocês brasileiros possuem, me f*** né?
Não apoio!

Não apoio, a venda de vips faz os coins circular e dar oportunidade de ser vip a jogadores que não possuem recursos para comprar vip com dinheiro real. Contudo, faz se necessário a venda de vips. E, por fim, nem venha que a venda de vips estraga a economia porque oa coins usados nessa situação vem dos proprios jogadores.
ah sim bora movimentar o money pro money top e deixar lá//
apoio

Dai gente que nem eu, que vivo em portugal, e não sei comprar vip porque não possuo 1001 métodos de pagamento que vocês brasileiros possuem, me f*** né?
Não apoio!
Paypal, passar bem.

apoio
Eu com 7kk, mal gasto 1 coin, pra eu pegar madeira, pego machado e vou pegar. Os cara jura que quem tem mais gasta com besteira, kkkk.

apoio
e isso é motivo de proibir ou limitar a venda de vips? alem dos motivos que citei para nao proibirem a venda a craftlandia tem um motivo maior, o dinheiro, precisa de real para manter o servidor on. E a venda nunca acabaria, venderiam sem comando.

e se eu não possuir paypal porque ainda não possuo cartão de crédito?

Conversa com a staff, que eles arrumam um modo de pagamento. Ou deixa de ser retardado mesmo, e faz depósito pra sua conta do paypal e paga o VIP com o crédito que tu vai ter no paypal.

e isso é motivo de proibir ou limitar a venda de vips? alem dos motivos que citei para nao proibirem a venda a craftlandia tem um motivo maior, o dinheiro, precisa de real para manter o servidor on.
Isso nunca foi problema, e aliás, estão lucrando mais do que nunca. O pessoal vai continuar comprando pra vender, porém de forma reduzida e não abusiva. E vão ativar pelos itens e stats.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar