RESOLVIDO desativaram de vez pescar mob?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
galera.. queria saber se destivaram para sempre o uso de vara contra mob no server ASGARD..
caso que seja sim.. queria saber ql macro de espada vcs me recomendariam para pegar itens do mob...
e se forem mais generosos ainda, onde posso comprar espada com encantamento de pilhagem.. =S

obrigado =D

oh.. obrigado gente.
logo logo irei ver em loja+
algum macro de espada boa e que guarde os itens?
e se eu tiver 3 gaiolas de zumbi.. eles aparecem 3 zombie com agrupacoes ou apenas uma que carrega mais rapido?

oh.. obrigado gente.
e se eu tiver 3 gaiolas de zumbi.. eles aparecem 3 zombie com agrupacoes ou apenas uma que carrega mais rapido?
procura pelo modpack do sleep 3.5 la tem o macro de espada da hr

oh.. obrigado gente.
Parece que desativaram para alguma modificações... Sobre a macro, tenta usar modpack do sleep, la tem o macro de espada.

algum staff pode corroborar com as afirmacoes sobre desativacao de pesca mob? se vai ser temporario ou pelo tempo indeterminado?

estafiiii?? cade vcs? kkkk
preciso que vcs confirmem a minha pergunta e fechar o topico xD

Olá HoRangYi, verificamos e testamos a função que seria a vara de pesca contra os mobs no servidor Asgard, a função não apresenta problemas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar