Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vish, eu to quase pegando o vip pelos cubos mas já vou desbanir meu irmão.. }8/ Boa sorte aí de qlqr forma!zJoaoBR2 disse:Alguém vende ou doa desban para minha conta (zJoaoBR)
VIP CUBOS NÃO DA DESBAN =\Severo disse:Vish, eu to quase pegando o vip pelos cubos mas já vou desbanir meu irmão.. }8/ Boa sorte aí de qlqr forma!
Putz, sério??? ...E desban in-game, também não da?? :geek:zzluan0 disse:VIP CUBOS NÃO DA DESBAN =\
Não, pode perguntar para qualquer coordenador.Severo disse:Putz, sério??? ...E desban in-game, também não da?? :geek:
Caramba, então só mesmo pra ativar e já era...zzluan0 disse:Não, pode perguntar para qualquer coordenador.
Sim recebe simSevero disse:Caramba, então só mesmo pra ativar e já era...Será que se eu pegar ele antes da promo e provavelmente vou, se eu ativar na promo eu recebo os itens e stats a mais como todo mundo?
Obrigado, corassauM!!! heheheh Go TS????LDC heltonnn disse:Sim recebe sim
Claro né cara, um cara famoso igual você não sabe disso ?Severo disse:Caramba, então só mesmo pra ativar e já era...Será que se eu pegar ele antes da promo e provavelmente vou, se eu ativar na promo eu recebo os itens e stats a mais como todo mundo?
Já estou no TS rsrsrsrsSevero disse:Obrigado, corassauM!!! heheheh Go TS????
Ata, to indo aí então! hehehhee ...Que é pra vc me amar!!! xDLDC heltonnn disse:Já estou no TS rsrsrsrs