Quem quiser vender desban estou disposto a pagar até 6kk no deadly, tell-me! Nick llSpiderJokeyll tell-me lá!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!''seu inseto''Werlisson disse:Quem está ban merecer estar ban, vá infrigir as regras dnv seu inseto.
Citei em alguma parte que eu fui ban? Não é para mim e sim amigo por isso mandei dar tell na minha acc '-'guilherme30 disse:Quem quiser vender desban estou disposto a pagar até 6kk no deadly, tell-me! Nick llSpiderJokeyll tell-me lá!
Werlisson disse:Quem está ban merecer estar ban, vá infrigir as regras dnv seu inseto.
Oq o preço? Pago 7kkzJiban disse:acho e pouco '-'
Xola, não é pra mim e nem é motivo de hack doentezack11 disse:Ahueashue o mlk sabe nem usar HACK
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Se acha que hooj não fui x1 com o spider não parceiro.. mlk tava hitando meio zuadoguilherme30 disse:Xola, não é pra mim e nem é motivo de hack doente
Quer papo vai pro msn, eu quero desban.zack11 disse:Se acha que hooj não fui x1 com o spider não parceiro.. mlk tava hitando meio zuado
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Vende desban???OneHitX disse:Uhum só de raiva não vou vender desban fica banido ai
10kk eu vendo vem MPguilherme30 disse:Quem quiser vender desban estou disposto a pagar até 6kk no deadly, tell-me! Nick llSpiderJokeyll tell-me lá!