Desban.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yDumDumVrau

Bom
Banido
Entrou
Set 19, 2015
Cubos
0
Olá cubeiros, estou comprando desban, fui banido porque fui desenterrar lvl 9 ae alguém derrubou minha net ae eu dei dc com 2 cora ae eu fui relogar e fiquei um tempo sem escrever, ae eu fui subindo na cerca, subindo até ficar no topo, ae eu pedi ajuda pra algum staff me desbugar ae o Itu3x chegou lá tirou a cerca ae eu saí de lá ae fui punido por Bug Abuser pelo SrGuto. Estou comprando desban por 5kk pago no imperios.
Nick: DumDum.

Obrigado. :D

zDumDum disse:
Já fiz, mas está em andamento '.'

Presciso de desban para hoje,
Vip chega amanha '.'
Espera ué.

@TOPIC

Eu tenho, mas não jogo no Imperios...

zDumDum disse:
Olá cubeiros, estou comprando desban, fui banido porque fui desenterrar lvl 9 ae alguém derrubou minha net ae eu dei dc com 2 cora ae eu fui relogar e fiquei um tempo sem escrever, ae eu fui subindo na cerca, subindo até ficar no topo, ae eu pedi ajuda pra algum staff me desbugar ae o Itu3x chegou lá tirou a cerca ae eu saí de lá ae fui punido por Bug Abuser pelo SrGuto. Estou comprando desban por 5kk pago no imperios.
Nick: DumDum.

Obrigado. :D
Historia triste principalmente quando voce nao tem cupa do ocorrido.Mas boa sorte no desban

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar