NEGADA Desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nunca faço denuncia sem provas, ou seja o player, mesmo sendo denunciado com provas continuava a voltar e desobedecia as regras, por isso que vim aqui fazer essa sugestão, fazer denuncia esta perdendo sentido já.

ofensa também é temporário, mas entendo seu ponto de vista, e sim merece, todos merecem uma segunda chance, mas não merecem infinitas chances
Entendi, então o seu ponto de vista é banir os Player que por exemplo... foram banidos muitas vezes e já se desbaniram muitas vezes, acho que você esta correta neste ponto.
Obrigado por sua opinião.

Totalmente inútil essa sugestão, desban foi feito pra desbanir ban 0 e não ban por minutos. E desban não é de graça.

Sem nexo , voce mesmo fica poluindo o chat talia tiro no pe essa sugestão
se fico poluindo me denuncie, mas acho que ajudar os players, dando orientação de onde podem fazer tal coisa, como fazer tal coisa, ajudar player, não vejo isso como uma poluição do chat, agora ofensa, flame, discriminação, isso já vejo como poluição

não precisa comprar pela internet, só comprar pelo jogo, pela conta banco, 100k é barato, e com essa promoção tem mais desbans a venda no servidor
Pra ter desban tem q gastar $$, por ter pouco a preucura de desban é esse valor, melhor 100k na mão do que ativar vip e perde o desban.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar