te
you cego man?Dica??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!you cego man?Dica??
Dica??
Bioma Legacy e Chronos
Pântano e Floresta
Teria como especificar mais o bioma floresta? existem a jungle, a de carvalho escuro de cogumelos de neve, já o pantano é só pantano, fica dificil saber com o bioma "floresta"
Bioma Legacy e Chronos
Pântano e Floresta
Teria como especificar mais o bioma floresta? existem a jungle, a de carvalho escuro de cogumelos de neve, já o pantano é só pantano, fica dificil saber com o bioma "floresta"
Pode ser em qualquer umNo Legacy o bioma é o pântano certo?
Como qualquer um ? Então nao dá dica sobre o bioma... '-'Pode ser em qualquer um
Né? Sei lá, oq o flakes posta nem deveria se chamar dica, só atrapalha kkk. Blz que tem q ser hard de achar, mas não impossível neBuguei agora, pode ser qualquer bioma?! O-o
Quando eu passar eu explico@Flakes_ nao entendi essa ultima dica que vc ira passar como assim XXX?
Estou em uma XXX nas coordenadas entre:
X:
Y:
Z:
Faltou arrumar o bioma. Ainda tá o do Chronos lá tbmDesbravador do Chronos achado e.e
Logo as dicas agora servem apenas para o Legacy
quem achou o do chronos?Desbravador do Chronos achado e.e
Logo as dicas agora servem apenas para o Legacy
Calma precoce shausahsuaFaltou arrumar o bioma. Ainda tá o do Chronos lá tbm
Saberão no resultado...quem achou o do chronos?