Descanse em paz Dolores O'Riordan :'(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Bem venho aqui com a triste notícia de que a Vocalista da banda The Cranberries, Dolores O'Riordan (46) infelizmente morreu, o motivo não sabem ainda. Muita gente aqui não deve nem conhecer, a galera mais antiga vai conhecer por ser uma banda dos anos 90'.

Eu adorava demais essa banda, não fiquei tão abatido quanto o Chester Bennington, mas estou super triste com essa notícia; Mais uma lenda se vai, as verdadeiras músicas estão morrendo.

Deixo aqui meus sinceros sentimentos por ela e pela família/banda.

https://www.youtube.com/watch?v=6Ejga4kJUts​

Aff Zombie é uma das minhas músicas prediletas, a música que ao menos uma vez ao dia tenho que ouvir :(

E pensar que essa semana eu estava só escutando música da The Cranberries mano, se é doido.

KeeepCooler disse:
E pensar que essa semana eu estava só escutando música da The Cranberries mano, se é doido.
Loucura né, lembro quando ouvi a notícia que o Chester B. morreu pelo Jornal Nacional; sabe quando a sua "pressão" cai de repente e você leva um choque pelo corpo e se arrepia todo e fica tonto, se é que expliquei direito; então, aconteceu isso comigo, não chorei por fora mas de dentro fiquei em choque, me amarrava nele! mesma coisa do Chris Cornell.

Alundra disse:
Loucura né, lembro quando ouvi a notícia que o Chester B. morreu pelo Jornal Nacional; sabe quando a sua "pressão" cai de repente e você leva um choque pelo corpo e se arrepia todo e fica tonto, se é que expliquei direito; então, aconteceu isso comigo, não chorei por fora mas de dentro fiquei em choque, me amarrava nele! mesma coisa do Chris Cornell.
Realmente o do Chester foi bem triste, porque meu, praticamente o auge deles foi na nossa época.

NOSSA MANO... Quebro minha noite essa notícia, eu tava começando a gostar das músicas dela e da banda dela :c Descanse em paz e mostre seu talento nos céus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar