[Descontinuado]CraftLandia Antihack versão 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Opa, so mac cara, e n funcionou,[/background][background=rgb(24, 24, 24)]passa o .jar DO MacOs[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Opa, so mac cara, e n funcionou,[/background][background=rgb(24, 24, 24)]passa o .jar DO MacOs[/background]

mano me ajuda ai, eu ja baixei esse anti hack, so q fala q eu presciso baixar o anti hack, ai qu abro o documento de texto e fala assim: 21/12/2012

Minecraft 1.4.6 / CraftLandia AntiHack

www.craftlandia.com.br
- Acesse nosso fórum caso encontre problemas ao tentar abrir o jogo.

Bom jogo livre de hackers :-)

(a penultima atualizaçao do anti hack, ja baixei o anti hack pelos 3 links q vc postou... ajuda ai)

Á só esqueci de falar que agora to jogando no Region Ok? NÉ? NÉ? NÉ OK CHEGA NÉ?

Kronoos Group.

mano me ajuda ai, eu ja baixei esse anti hack, so q fala q eu presciso baixar o anti hack, ai qu abro o documento de texto e fala assim: 21/12/2012

www.craftlandia.com.br

(a penultima atualizaçao do anti hack, ja baixei o anti hack pelos 3 links q vc postou... ajuda ai)
Cara acho que seu problema ta pq vc colocou todos os programas na mesma pasta tenta colocar o .ex a .minecraft e o txt em uma nova pasta

www.craftlandia.com.br

Cara acho que seu problema ta pq vc colocou todos os programas na mesma pasta tenta colocar o .ex a .minecraft e o txt em uma nova pasta

o antihaker qui voçe baixo voçe estrai a pasta e abre nao atianta ter baixado a nova atualizasao e entra na antiga versao e.e da um up ali ---------------------------------->

Mais uma vez problema com esse anti hack .

Ele loga quando quer ...

Parei pedir a paciência com craftlandia sempre tem alguma coisa dando problema.

(Xingois,xingos e mais xingos) ok

Ola administrador / alguma pessoa , alguem pode me ajudar?
Toda vez que abro o cliente do craftlandia , e vou entrar em um servidor , a tela fica somente assim : http://www.imgup.ru/image-ul9x40425.html

Eu ja tentei fazer de tudo , baixei o antihack 16 vezes , baixei a 1.4.7 , FIZ DE TUDO!

E nunca funciona , alguem pode me ajudar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar