[Descontinuado]CraftLandia Antihack versão 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ola eu jogo o craftlandia a um bom tempo e sempre joguei com leg e agora fiquei de saco cheio pelo leg eu gostaria de saber se eu posso instalar o optifine para reduzir o leg e se da pra instalar pra multiplayer para só reduzir o leg mesmo obrigado

Para todos os Mac/Linux users

QtY8l.jpg

Quem quiser o minecraft.jar manda MP

antihack.jpg

Agora na versão 1.4.4 o antihack do CraftLandia foi atualizado e além de ser o cliente antihack também é um launcher completo de Minecraft que já integra e permite que jogadores com o jogo original e não originais possam utilizar o mesmo cliente para conectar em nossos servidores. O processo para instalar o antihack é extremamente SIMPLES e pode ser feito em 03 passos, vejamos:

1) Faça o download do nosso antihack clicando aqui

2) Após o download terminado, descompacte-o em qualquer pasta no seu computador.

3) Vá até a paste e clique 2x no arquivo: Craftlandia

Pronto, irá abrir o jogo já com o cliente antihack instalado e atualizado.

OBS: Se você não tem o jogo original, basta deixar o campo senha (password) em branco.
OBS: Ao conectar você irá perceber que o jogo não vai ter sons, isso é normal e basta continuar jogando que o Minecraft irá baixar automaticamente os sons enquanto você joga.

Antes que perguntem, servers voltam daqui a pouco já com a 1.4.4 :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

:vscreeper: como agente vai instala mod???? :Grid_Diamond_Sword: >PEDRO

Sim, agora qual a desculpa para os servidores tá off ? num já atualizou o ant-hack, não era a unica coisa que impedia os servidores de tá online? =X

Uma pergunta vai voltar bigornia?? A staff disse que se a mojang corrigir o erro de dupe, a bigorna voltara, mais não sei se voltou, provavelmente sim !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar